Page Nav

HIDE


Últimas notícias:

latest

CAMPANHA - COMBATE A DENGUE


Restaurantes comunitários fechados

Cinco restaurantes comunitários do Distrito Federal fecham nesta semana por falta de interesse de as empresas manterem contrato com o governo, alegando prejuízo financeiro. A situação afeta as unidades de Samambaia, Estrutural, São Sebastião, Santa Maria e Recanto das Emas. O governo disse estimar que o serviço volte a funcionar em menos de um mês.
Em Samambaia, Estrutural, São Sebastião, Santa Maria, as empresas encerram as atividades nesta sexta-feira (19) – um dia após o fim do contrato.
Com a atual crise em que passa o Governo de Brasília, esse é mais um serviço de utilidade pública que está correndo sérios riscos de não atender as comunidades carentes. Em Santa Maria a novidade não foi bem vista pela população. De acordo com frequentadores do único restaurante comunitário da cidade, caso ocorra o fechamento, mesmo que provisório da unidade, muitas famílias poderão perder a “única refeição do dia”. “Tem gente que não tem condições de comprar alimentos e tem no restaurante comunitário a única opção de refeição do dia. Com o fechamento, muitos irão passar fome”, disse um usuário.






Nenhum comentário




Latest Articles