Page Nav

HIDE


Últimas notícias:

latest

CAMPANHA - COMBATE A DENGUE


Fabinho do Ideal (90.999) é o nome do Lunabel!

A campanha para vereador no município de Novo Gama começou na última terça-feira (16), e como não poderia ser diferente, os pré-candidatos já estão saindo do acomodo a fim de conquistarem votos para nas próximas eleições municipais. “Um desses é sem dúvidas o empresário Fabinho do Ideal”. O mesmo não esconde o seu desejo de ocupar uma das 15 cadeiras na Câmara de Vereadores do município.
Fabinho do Ideal, já mandou o seu recado, dizendo não ter intenção de entrar numa campanha apenas por mérito de participação. Irá fazer uma campanha vitoriosa, pois pretende representar na Câmara Municipal de Vereadores as comunidades, principalmente, do Lunabel e do Lago Azul, garantindo melhor qualidade de vida para o povo.
A campanha de Fabinho do Ideal começou com toda força e a sua equipe é formada por nomes de peso, entre os quais estão Divino Bento, atual secretário de Infraestrutura e o ex-vereador Marcieudo.
Em suas caminhadas, Fabinho do Ideal tem conversando com amigos onde tenta somar forças e ser um dos principais nomes na Câmara Municipal. “Estamos fazendo uma campanha séria e bem planejada, aonde os principais apoiadores são os amigos que levam o nosso nome aos quatro cantos do município”, enfocou.

Filiado ao Prós de Eurípedes Júnior, Fabinho do Ideal concorre com o número 90.999. É um dos principais nomes do partido e promessa de votos na região entorno e, ao que tudo indica, será eleito um dos mais votados vereadores do município.


Nenhum comentário




Latest Articles