Page Nav

HIDE

Últimas notícias:

latest

CAMPANHA - COMBATE A DENGUE


RESUMO DA REUNIÃO DOS PM-BM's


Amigos Policiais e Bombeiros, a Reunião foi perfeita e histórica, não foi a maior em números que participamos, cerca de mil PM-BM's, mas sem sombra de dúvidas foi uma das mais memoráveis e simbólicas. 

Onde todos nós, juntos fomos declarar que não aceitaremos tratamento desigual e a auto estima dos PM-BM's ocupou seu devido local de excelência.

Onde Praças, Oficiais, Ativos e Inativos vestiam o mesmo mesmo uniforme e falavam a mesma língua.

Semana passada, quarta feira, combinamos com os Oficiais da PM-BM, que seria bom reunirmos para unificar o discurso, eles então reuniram-se pela manhã e nós durante a noite.

Convidamos para a nossa reunião, o Cel Wellington que leu uma Carta resumo da Reunião ocorrida pela manhã.

Estiveram presentes na nossa reunião alguns oficiais, representando a ASOF, o Cel Wellington Presidente da ASSOR englobando todos oficiais, ativos e inativos e pensionistas. Esteve também o Cel Brambilla mostrando que todos nós podemos e devemos vencer juntos.

Nós, Praças , deliberamos e votamos que concordamos com o posicionamento do Governador em dá-nos tratamento igualitário.

A Casa Militar manifestou seu posicionamento, o Comando manifestou seu posicionamento, os Oficiais e Praças também manifestaram seu posicionamento :

APOIAMOS O GOVERNADOR RODRIGO ROLLEMBERG QUANDO DIZ QUE NÃO HAVERÁ TRATAMENTO DESIGUAL

Parabéns aos que foram à Reunião, e aos que não foram, haverão outras oportunidades.

Apesar de tentarem coibir, divulgando para que não ocorresse a reunião, deu tudo certo !!!

Fonte: Sgt Lusimar Arruda (Jabá) / Cb Eliomar Rodrigues

Nenhum comentário




Latest Articles