Page Nav

HIDE

Últimas notícias:

latest

CAMPANHA - COMBATE A DENGUE


Estão culpando o CORNO errado!!!!!

Resultado de imagem para alceu prestes de mattos

Imaginem a pior das desgraças acumulada algumas centenas de vezes e multiplicada por dez. É mais ou menos assim que se encontra a Policia Civil do Distrito Federal, bem como de todo o país.
A situação é mais ou menos como diz o dito: “Estamos com a bunda na janela, em uma avenida de grande fluxo”.
Antigamente se dizia que, quem estivesse nessa posição, todos os transeuntes se achavam no direito de passar a mão, dar uma beliscada ou uma tapinha. Só que agora a coisa esculachou de tal maneira que todos se acham no direito de lhe dar uma DEDADA...
É mais ou menos por aí o que está acontecendo com a nossa Gloriosa Polícia Civil. O desrespeito por parte dos governantes, principalmente pelo governo do Distrito Federal ao comprometer a segurança da sociedade em não dar condições de trabalho aos seus policiais, sendo eles a última barreira em defesa do direito, da ordem e da Lei do cidadão de bem, ao retirar do convívio social os assassinos, estupradores e alguns membros de partidos políticos.
Infelizmente, ainda tem o judiciário que ajuda a esculachar a coisa e atua em prol do bandido, marginalizando os policiais de todo Brasil. "A polícia prende e a justiça solta"!                     
Diariamente os meios de comunicação divulgam que um meliante ao ser preso, já tem 10, 20 ou 50 passagens e ainda se encontrava livre, leve e solto, se preparando para cometer o próximo delito...Será por quê?????
Será por incompetência da Polícia Civil ou por uma legislação altamente tendenciosa que incentiva o meliante a cometer tais atos criminosos na certeza da impunidade?
Para piorar as coisas que já não estão nada bem, as nobres OTORIDADES, inventaram uma tal audiência de custódia para saber se o meliante que assassinou um pai de família assalariado para roubar ou um tarado que estuprou e matou uma criança, sofreu qualquer tipo de agressão por parte do policial que o prendeu e em seguida, o liberam. Assim, o “coitadinho marginal” sai pela porta da frente, enquanto o policial é preso em flagrante de delito por agressão.
Também esperar o que, se escolhemos essa corja a dedo nas urnas? A nata dos piores bandidos do colarinho branco, eleitos pelo voto direto, se utilizam do foro privilegiado para se lambuzarem e se locupletarem com as verbas públicas que a priori deveriam ir para a Educação, Saúde e Segurança, ao invés disso, vão para as suas contas secretas na Suíça ou em outros paraísos fiscais mundo afora...
Ladrões esses, que nem o PCC os querem por perto para não perder o comando e ficar iguais aos eleitores que estão com cara de cachorro que caiu do caminhão de mudança...
Alguém tem que falar, divulgar que a culpa dessa bandalheira, dessa esculhambação não tem nada a ver com a polícia, mas sim, com os que Legislam em causa própria. O que esperar dessa corja que prega uma coisa, mas ao serem eleitos fazem outra? Eles raspam os cofres dos Municípios, Estados e do país, isso sem falar das Estatais, Petrobras, Eletrobrás, BNDES e tantas outras...  
Aí vem uma imprensa vendida, corrompida pelas verbas da mídia oficial que compra e corrompe quase tudo, digo, tudo e a todos, fazendo vista grossa para os fatos, atos e omissões dos comandantes. Se ao menos fosse o Comando Vermelho, acredito que a saúde, educação e segurança estivessem melhores, pois bandido que é bandido, se presa, tem ética e princípios. Entendem que os seus necessitam do básico para sobreviverem. Quem duvidar vá onde o trafico toma conta e veja se a comunidade tem algo a reclamar.
De certa forma me sinto aliviado por já ter sobrevivido dois terços da minha existência. Só fico preocupado com essa geração futura aonde os direitos humanos só vê o lado dos assassinos, bandidos e ladrões (que o diga uma certa deputada gaúcha). As pessoas de bem, que são vítimas e se quiserem, vão se coçar numa “Tuna vulgo Mandacaru”, que não da sombra nem encosto.
Depois de tudo alguém tem coragem de dizer que a culpa é da polícia? Polícia essa que está ajoelhada, humilhada e vilipendiada, dando seus últimos suspiros, uma vez que, as OTORIDADES constituídas, estão com medo de serem indiciadas não querendo de forma alguma uma Polícia digna, eficiente e incorruptível.
Seria por essas e outras razões que estão sucateando e politizando a polícia?
Realmente a polícia está com a bunda na janela e todos estão dando uma dedada, não vendo que eles próprios, digo a sociedade é que está humilhada, desmoralizada, desmotivada, violentada, perdida e sem norte, de joelhos pedindo ajuda para os santos errados, ou seja, pelos maiores ladrões que equivocadamente elegemos e agora, está pedindo MISERICÓRDIA...
Realmente só a MISERICÓRDIA de Deus, pois falar, explicar, desenhar, pintar, bordar, usar todos os meios de comunicação (facebook, Whatzapp e tantos outros) não tem adiantado, nem mesmo o sofrimento tem se mostrado eficiente para mudarmos o rumo dessa história....
Finalizando, como diz a sabedoria popular que o “corno é sempre o último a saber”, alertamos a polícia e a sociedade para que não pereça e sejam traídos por aqueles que se julgam donos da caneta, se passando por verdadeiros garanhões, destruam o mais sagrado direito do cidadão... “A VIDA!”


E tenho dito, o resto é resto e ponto!

Fonte - Administração Regional de Santa Maria
Texto - Alceu Prestes de Mattos
Fotos - Agência Satélite

Nenhum comentário




Latest Articles