Page Nav

HIDE


Últimas notícias:

latest

CAMPANHA - COMBATE A DENGUE


Administração e SEDES entregam Atestados de Implantação Definitivo para empresários de Santa Maria

Empresários de Santa Maria estão próximos da regularização definitiva de seus terrenos no Polo JK. Secretaria começa a entregar o AID como sendo um dos últimos passos para a concessão das escrituras.

Na manhã da quinta-feira, 27 de outubro, às 9h, a Administração Regional de Santa Maria e a Secretaria de Economia e Desenvolvimento Sustentável – SEDES, entregaram 17 Atestados de Implantação Definitivo para empresários de Santa Maria - Pólo JK.
O atestado é o documento que permite dar entrada na escritura definitiva de terrenos do programa de desenvolvimento econômico do DF, sendo última etapa que os empreendedores precisam cumprir para dar entrada na escritura definitiva dos seus terrenos. Desta vez, receberam os documentos empresários que pleitearam terrenos no polo JK de Santa Maria.
A Liberação só ocorre depois que os empreendedores cumprem todas as metas estabelecidas como requisitos para a participação no Pró-DF. Ele ainda tem como objetivo apoiar iniciativas de negócios que produzam bens e serviços, gerem empregos e renda e promovam contribuição tributária para o DF.
A entrega foi realizada no salão da empresa Gráfica Qualidade, administrada pelo empresário Antônio Eustáquio, que a exemplo dos demais empresários, recebeu das mãos do secretário adjunto da SEDES, Arthur Bernardes, o documento tão esperado.
O empresário Antônio Eustáquio, que foi um dos beneficiados com o ADI, elogiou o empenho da Secretaria em acelerar a tramitação dos processos do Pró-DF nos últimos meses. “Espero por esse momento há vários anos e tenho certeza de que muitos outros colegas terão essa mesma oportunidade, pois este programa tem contribuído muito para o crescimento das empresas do Distrito Federal. Não teríamos condições de crescer sem esse apoio” frisou. 
O administrador de Santa Maria, Hugo Gutemberg, destacou a importância da ação, como sendo mais um passo galgado pelos empresários que desejam a legalização de seus terrenos. “Com o Atestado em mãos cada empresário poderá retirar sua escritura definitiva na TERRACAP”, frisou.
“O Atestado de Implantação Definitivo é a garantia da segurança para os empreendedores do Distrito Federal que participam do programa Pró-DF. A ampliação do desenvolvimento econômico do Distrito Federal é uma determinação do governador Agnelo Queiroz”, destacou o secretário.

Estiveram presentes ainda na solenidade, o subsecretário adjunto da SEDES, Francisco de Assis (Chicão), e o subsecretário da RIDE/DF, Gilte Anízio de Souza.



Fonte - Administração Regional de Santa Maria

Nenhum comentário




Latest Articles