Page Nav

HIDE


Últimas notícias:

latest

CAMPANHA - COMBATE A DENGUE


Homem é preso suspeito de estuprar enteada de três anos em Feira de Santana

Resultado de imagem para Homem é preso suspeito de estuprar enteada de três anos em Feira de SantanaUm homem de 38 anos foi preso nesta quarta-feira (28) suspeito de abusar sexualmente da enteada de 3 anos. O crime ocorreu no município de Feira de Santana, e a prisão foi realizada em Serrolândia, onde o acusado se escondia. As informações foram confirmadas pela Delegacia para o Adolescente Infrator (DAI/Derca) de Feira de Santana.

Segundo a polícia, Joilson da Silva Souza fugiu após familiares da vítima procurarem a delegacia para denunciar o crime. Ainda de acordo com a polícia, o crime aconteceu no dia 10 de julho deste ano no bairro Asa Branca. Na ocasião, a mãe da criança acordou pela manhã e flagrou o acusado se masturbando em cima da enteada. No curso das investigações, as roupas da criança foram encaminhadas para perícia e foi constatada a presença de sêmen no short e calcinha da menina.

Resultado de imagem para Homem é preso suspeito de estuprar enteada de três anos em Feira de Santana
Joilson foi localizado em um centro de recuperação para alcoólicos anônimos em Serrolândia. A equipe da DAI teve o apoio da Delegacia Territorial de Várzea do Poço.

O acusado foi apresentado no Complexo de Delegacias do Sobradinho e alegou para a imprensa que é inocente e que não fez nada contra a criança, acrescentando que estava se tratando da dependência do álcoool.

Ele será encaminhado ao Conjunto Penal e irá responder pelo crime de estupro de vulnerável.


Fonte - Super Astral Notícias

Nenhum comentário




Latest Articles