Page Nav

HIDE


Últimas notícias:

latest

CAMPANHA - COMBATE A DENGUE


JACARÉ ENGOLE PERIQUITO E CONTRATA OUTRO GOLEIRO ALVIVERDE


O candangão 2017 começa em fevereiro, mas a briga dos rivais já se inicia na pré-temporada, nos bastidores. Montando uma base competitiva para voltar à briga pelo título em 2017, o Brasiliense segue contratando para ter um forte elenco em busca do eneacampeonato do Distrito Federal.

Um dos setores mais disputados no time será debaixo das traves. Após contratar Edmar Sucuri, ex-goleiro do Luziânia, o Jacaré passou por cima do Gama e contratou o goleiro Pereira, ídolo alviverde na temporada 2016. Buscando reforçar ainda mais a posição, o time amarelo foi ao alviverde buscar outro atleta.

O também goleiro Nikael Fernandes, de 22 anos, que foi campeão recentemente da Copa Brasília Sub 20 com a camisa do Gama, iria se integrar ao time profissional pela primeira vez na carreira,mas decidiu ir para o arquirrival. Agradecido pela oportunidade que o Gama ofereceu e agora no Brasiliense, o atleta focará de vez no principal objetivo, que é o título candango.

“Primeiro agradeço ao Gama por ter aberto as portas para mim e dado essa oportunidade de ter disputado esse campeonato, mas o futebol é dinâmico e apareceu essa oportunidade do Brasiliense. Se Deus quiser a expectativa é de fazer um bom campeonato, focar agora lá e conseguir o objetivo do time que é a conquista do Candangão 2017”, ressaltou.

Com a saída do jovem jogador, agora o Gama passa a ter apenas dois goleiros no elenco: Maringá e Jorge Miguel. Fernandes se apresenta nesta segunda-feira (19) no CT do Brasiliense e já iniciará os trabalhos com a camisa do Jacaré.

Fonte - Haland Guilarde - Esporte Candango

Nenhum comentário




Latest Articles