Page Nav

HIDE

Últimas notícias:

latest

CAMPANHA - COMBATE A DENGUE


Uma mulher no centro do poder da Câmara Municipal de Novo Gama

A vereadora Ilma Aparecida Meireles do Nascimento, popularmente conhecida por Ilma do Baduca (PSDB), se destaca como sendo uma das mais fortes parlamentares da atual gestão municipal. Eleita com 568 votos na última eleição, Ilma pela quarta vez participa do processo no grupo de apoio da atual prefeita Sônia Chaves (PSDB).
Ao retornar os trabalhos na Câmara a vereadora iniciou uma nova trajetória na sua história política no município. Sentou-se na cadeira mais importante do legislativo, consagrando pela segunda vez na história o mérito de uma mulher ocupar o cargo de presidente do legislativo.
Automaticamente o novo presidente e toda mesa tomaram posse no dia primeiro de janeiro de 2017 e tem o mandato encerrado dia 31 de dezembro de 2019. O nova presidente assume o mandato pela terceira vez e com a intervenção política da atual prefeita, conseguiu também se eleger presidente da Câmara.
Um dos primeiros atos da presidente será a transferência da sede para um prédio melhor localizado no município, bem como com amplo espaço e comodidade para os vereadores e visitantes.
“Temos muito trabalho pela frente e o primeiro passo é dar melhor acessibilidade a aqueles que nos procuram. A atual sede não tem condições de receber portadores de necessidades especiais, bem como idosos, pois não temos rampas, tampouco elevadores. Assim, após uma cuidadora analise, encontramos um prédio em condições de receber o legislativo local”, disse a presidente.
Ela ainda destaca a confiança que deposita na nova mesa diretora e comenta da satisfação em estar frente à Casa de Leis de Guariba. “É uma grande honra presidir a Câmara Municipal Novo Gama, destaco a importância e a confiança que tenho nesta nova mesa diretora, e desde já agradeço aos demais votos que obtive. Tenham certeza que procurarei fazer o meu melhor, como sempre fiz nas outras vezes que estive representando a comunidade aqui no legislativo. Trabalhando de maneira séria, com respeito ao dinheiro público e visando sempre o melhor para a população de nossa cidade, buscando parceiras e tendo um bom diálogo com o Executivo. A soma de tudo isso com certeza se transformará em um bom mandato, pois, foi desta maneira que foi feita nos mandatos anteriores e obtivemos êxito, agora não será diferente. Estou todos os dias na Câmara e meu gabinete está a disposição da população de Novo Gama, como sempre esteve. Podem ter certeza que não faltará trabalho e nem transparência, pois, o meu compromisso é com você cidadão”, finaliza ela.

Casada e mãe de família, Ilma do Baduca em pedagogia e foi candidata à vereadora nas Eleições Municipais de 2016. O partido de Ilma do Baduca participou da coligação Unidos para o Novo Gama Avançar que foi formada pelos partidos PMDB / PSDB. É natural de Luziania/GO. Ela 57 anos e quando não está na Câmara, atua como professora da rede municipal de ensino do município.


Fonte - Agencia Satélite

Nenhum comentário




Latest Articles