Page Nav

HIDE

Últimas notícias:

latest

CAMPANHA - NOVO GAMA IPTU/2024


Estupro e morte em Santa Maria


 
No final da tarde de sexta-feira (31), um homem ainda não identificado foi vítima de homicídio após ter estuprado uma mulher no setor de Chácaras Alagados em Santa Maria.
Segundo informações, o homem identificado apenas por Francisco de Assis, abordou a vitima que fazia cooper na Avenida Alagados, na altura da praça central da cidade e de posse de uma faca, arrastou a vítima para o matagal. Após um descuido ao deixar a faca cair, a vitima pegou a arma e desferiu golpe certeiro na vítima que ainda cambaleou, mas caiu mortalmente. Após a reação, a vítima correu ainda despida em direção à via pedindo socorro e foi atendida por populares que a conduziram à 33ª DP.
Os policiais ao ouvirem o relato da vítima, se deslocaram ao local indicado e encontraram o homem já sem vida.
A delegacia instaurou inquérito para apurar o homicídio, mas, o delegado já adiantou que tudo indica que a vítima agiu em legítima defesa.
A moça foi encaminhada para o hospital da cidade e medicada com coquetel anti-HIV, bem como para atendimento psicológico.
No local do crime, aproximadamente 300 metros da avenida, os policiais encontraram junto ao corpo, as vestimentas das duas vítimas.

O corpo foi recolhido ao IML para exames e a conclusão do inquérito deverá sair nos próximos 30 dias.


Fonte - Agência Satélite

Nenhum comentário




Latest Articles