Page Nav

HIDE

Últimas notícias:

latest

CAMPANHA - NOVO GAMA IPTU/2024


Polícia de Santa Catarina prende suspeito de matar mulher em Luziânia


Reprodução/Facebook 
Ivo Mendes do Nascimento estava foragido desde o mês passado, depois que a dentista Nathália Verônica foi encontrada morta dentro de casa 

Policiais de Itajaí, em Santa Catarina, prenderam, na quarta-feira (19/4), o assessor de microempresas Ivo Mendes do Nascimento, 28 anos, durante uma fiscalização de trânsito. Suspeito de matar a mulher há pouco mais de um mês em Luziânia (GO), ele usava o carro que havia furtado da sogra e estava com o filho de 1 anos que sequestrou depois do crime. 

O suspeito foi interceptado pelos policiais quando passava por uma blitz. Além do registro de que o carro era furtado, havia o mandado de prisão preventiva contra Ivo Mendes. Com a prisão, ele ficará preso em Luziânia. A avô da criança foi buscá-la e ficará com a guarda do garoto.

Ivo Mendes fugiu depois da morte Nathália Verônica de Macedo, 26 anos, no dia 10 de março deste ano. A vítima foi encontrada com sinais de enforcamento no apartamento onde o casal morava, em Luziânia, a 60 quilômetros de Brasília. No início, o caso era tratado como suicídio, mas as suspeitas recaíram contra Ivo logo depois de ele ter fugido com o filho.


Fonte - Metrópoles

Nenhum comentário




Latest Articles