Após reforma, ginásio de Santa Maria será reaberto para a comunidade











Administração Regional de Santa Maria informa que o ginásio poliesportivo do setor central será reaberto para a comunidade no próximo domingo, dia 4 de junho. Para comemorar a entrega do equipamento público, a administração realizará um torneio infantil e um feminino no dia da reabertura.
O ginásio passou por uma reforma que contemplou toda sua estrutura: Pintura do piso, dos alambrados e das traves; Instalação das tabelas de basquete, pintura de toda a estrutura de alvenaria, substituição das portas danificadas e instalação de um bebedouro.
O administrador de Santa Maria, Hugo Gutemberg, destacou a importância da entrega do ginásio de volta para a comunidade. “A reabertura do ginásio será um momento que a administração e a comunidade aguarda com anseio, visto que o equipamento é amplamente utilizado pelos desportistas da cidade”, disse Hugo.


UTILIZAÇÃO DO GINÁSIO

Para agendar um horário para utilização ginásio basta ir até Gerencia de Cultura, Esporte e Lazer – GECEL – da Administração Regional de Santa Maria e falar com o gerente de cultura.


Fonte - Ascom/Santa Maria

Postar um comentário

0 Comentários