Família real se reúne para comemoração oficial do aniversário da rainha; veja fotos



Por G1
Rainha Elizabeth e Príncipe Philip recebem membros da família real no Palácio de Buckingham para eventos oficiais de aniversário da rainha, que fez 91 anos em 21 de abril (Foto: Reuters/Toby Melville)
Membros da família real britânica se reuniram, neste sábado (17), no Palácio de Buckingham, para a cerimônia oficial de comemoração do aniversário da Rainha Elizabeth II. O aniversário real de Elizabeth foi no dia 21 de abril, quando ela completou 91 anos. Mas convencionou-se que a celebração oficial do aniversário do soberano do Reino Unido ocorreria em junho, junto com a cerimônia "Trooping the Colour".

Participaram do desfile mais de 600 guardas e cavaleiros. O evento também foi marcado por uma apresentação de aviões das Força Aérea Real britânica.

Mais cedo, Elizabeth pediu um minuto de silêncio em memória das vítimas do incêndio em um edifício residencial de Londres na quarta-feira passada e divulgou um comunicado oficial no qual afirmou que era difícil evitar o clima sombrio em que vive o Reino Unido.


Rainha Elizabeth II, Príncipe Philip, Harry, William, Kate Midleton, Charlotte e George participam de celebração de aniversário da rainha (Foto: REUTERS/Toby Melville)


Apresentação da Força Aérea Real durante comemoração de aniversário da rainha (Foto: REUTERS/Toby Melville)

Kate e William com seus filhos Charlotte em cerimônia de aniversário de Elizabeth II (Foto: Chris J Ratcliffe / AFP)
Rainha Elizabeth II e Príncipe Philip participam, neste sábado (17) de cerimônia 'Trooping the Colour', que faz parte das comemorações oficiais do aniversário da rainha (Foto: REUTERS/Peter Nicholls)

Príncipe George participa de evento da comemoração do aniversário da Rainha Elizabeth II (Foto: Yui Mok/PA via AP)
Príncipe William, Kate Midleton e os filhos George e Charlotte apareceram em sacada do palácio. Rainha fez 91 anos em 21 de abril, mas aniversário é comemorado oficialmente neste sábado.

Fonte - G1/Mundo


Postar um comentário

0 Comentários