Page Nav

HIDE

Últimas notícias:

latest

CAMPANHA - COMBATE A DENGUE


Polícia Militar de Goiás é encontrado morto em Ceilândia Sul

A Polícia Civil do Distrito Federal investiga os motivos da morte

A imagem pode conter: 1 pessoa, close-upUm policial militar de Goiás foi encontrado morto na manhã desta quinta-feira (15/6), nas proximidades do terminal rodoviário de Ceilândia Sul. De acordo com informações da Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF), o cabo Wellington Carlos Alves dos Santos, 36 anos, foi localizado por volta das 6h45 com um tiro na cabeça. A corporação investiga o caso.

Moradores da região ficaram assustados com a ocorrência. Ainda de acordo com a PCDF, a vítima teria sido encontrada com todos os pertences (carteira, dinheiro, identidade funcional e a arma de fogo). Durante toda a manhã, os investigadores da corporação trabalharam na perícia, que poderá indicar as razões da morte.

A imagem pode conter: uma ou mais pessoas, grama, atividades ao ar livre e naturezaWellington era lotado na 35ª Companhia Independente da Polícia Militar de Goiás (PMGO). Ele estava na corporação há, pelo menos, sete anos. As informações iniciais é que ele teria saído de casa na quarta-feira (14/6), por volta das 20h30. Desde então, não havia mais dado notícia aos familiares.

Por meio de nota, a PMGO lamentou a morte do cabo. "É com imenso pesar que a Polícia Militar do Estado de Goiás, por meio da Assessoria de Comunicação, informa o falecimento do cabo da Polícia Militar, Wellington Carlos Alves dos Santos, lotado na 35ª Companhia Independente da Polícia Militar, em Águas Lindas de Goiás. Na manhã desta quarta-feira (15/6), o militar foi encontrado sem vida, próximo à BR-070, em Ceilândia. As circunstâncias da morte do militar estão sendo investigadas pelas Polícias Civil do Distrito Federal", detalhou texto.

Leia a nota na integra:

É com imenso pesar que a Polícia Militar do Estado de Goiás, por meio da Assessoria de Comunicação, informa o falecimento do Cabo da Polícia Militar, Wellington Carlos Alves dos Santos, de 36 anos, lotado na 35ª Companhia Independente da Polícia Militar, em Águas Lindas de Goiás.
Na manhã de hoje, quarta-feira (15), o Policial Militar foi encontrado sem vida, próximo à BR-070, na Cidade de Ceilândia (DF). As circunstâncias da morte do militar estão sendo investigadas pelas Polícias Civil e Técnico Cientifica do Distrito Federal.

Ricardo Alves Mendes - Tenente Coronel
Assessor de Comunicação da PMGO.

A imagem pode conter: uma ou mais pessoas, céu, grama, atividades ao ar livre e natureza

A imagem pode conter: uma ou mais pessoas, pessoas em pé, carro, atividades ao ar livre e natureza


Fonte - Correio Braziliense

Nenhum comentário




Latest Articles