Page Nav

HIDE


Últimas notícias:

latest

CAMPANHA - COMBATE A DENGUE


Prefeitura nos Bairros no Mont Serrat

Aniversário de 22 anos de Novo Gama.

Na segunda edição do projeto Prefeitura nos Bairros, o Mont Serrat foi o bairro que recebeu a caravana do governo municipal. Ao longo do dia, circularam centenas de pessoas tiveram a oportunidade de usufruir de uma só vez os vários serviços de utilidade pública oferecidos pelo programa. Foram oferecidos serviços de aferição de glicemia e pressão, consultoria Jurídica, cadastramento habitacional, corte de cabelo, manicure, distribuição de algodão doce, esporte e lazer, capoterapia, entre outros.

A Prefeitura nos Bairros é um dos programas de benefício popular e está circulando todos os bairros no município e este mês, excepcionalmente por se tratar das comemorações dos 22 anos de Emancipação do Município de Novo Gama, estará presente em várias regiões da cidade, confira a programação completa no site www.novogama.go.gov.br.


Na edição do Mont Serrat, várias autoridades participaram do evento e puderam sentir de perto o calor da comunidade, bem como ouvir reivindicações, sugestões e até mesmo reclamações por melhorias no bairro. Estre os participantes se destacaram os vereadores Roberto de Vicentin, Neto Dantas, Adriano do Transporte, Zé Lopes, Cid da Meios, Ricardo Constru, ambos acompanhados da presidente da Câmara, vereadora Ilma do Baduca. 

Além dos vereadores, toda a estrutura do governo por meio das Secretarias Municipais se fizeram presentes ao evento, representadas pelos chefes das pastas, entre eles, se destacaram Marinaldo Almeida, Jerton Sodré, Warlei Lucio, além da prefeita Sônia Chaves acompanhada do vice-prefeito Belmiro Teixeira.


Fonte - Ascom Prefeitura

Nenhum comentário




Latest Articles