Page Nav

HIDE

Últimas notícias:

latest

CAMPANHA - NOVO GAMA IPTU/2024


R$ 1 Milhão para a Educação.

Ao completar 22 anos de emancipação a população de Novo Gama ganhou de presente mais de um reforço para a educação. Na tarde dessa quarta-feira (21), o Deputado Federal Thiago Peixoto entregou nas mãos da prefeita Sônia Chaves, um cheque no valor de R$ 1.000.000,00 (um milhão de reais) em emenda parlamentar para ser utilizado em obras de restauração de escolas municipais. 

A cerimônia que certamente ficará marcada na memória de vários servidores públicos da rede municipal de educação, afetará diretamente o cotidiano da comunidade escolar, garantindo mais conforto durante o aprendizado. Várias escolas do município, de acordo com a prefeita, já estão necessitando de passarem por reformas, bem como troca de equipamentos e mobiliários. “Temos várias escolas que há muitos anos não foram cuidadas pelo poder público e este recurso será de grande valia para que possamos dar maior conforto à nossa comunidade escolar”, disse a Sônia Chaves.

As escolas contempladas pela verba federal serão: João Gabriel, Monteiro Lobato, Ulisses Guimarães e a Escola Municipal do Grande Vale.


Na cerimônia de entrega estiveram presentes a prefeita Sônia Chaves todo o secretariado do Governo Municipal. Representando a Câmara Municipal estiveram presentes os vereadores Bebê, Cid da Meios, Roberto de Vicentin, André do Logos, Adriano do Transporte e a Presidente Ilma do Baduca. Estiveram presentes ainda os administradores Valder Lopes e Denildo Santos. 


Fonte - Ascom Prefeitura

Nenhum comentário




Latest Articles