Page Nav

HIDE


Últimas notícias:

latest

CAMPANHA - COMBATE A DENGUE


RAIMUNDO DE SOUSA: ANIVERSÁRIO COM AS CRIANÇAS

“Para mim foi um dos momentos mais importantes de minha vida. Indescritível, muito gratificante, melhor do que eu imaginava, as crianças são geniais, alegres e bastante carinhosas

Por: O Democrata 

Rodeado de crianças de 3 a 5 anos, o aniversariante era só alegria


Quem não gostaria de passar o aniversário junto às crianças? Imagina-se que todo o mundo. Pois é, isto aconteceu segunda-feira dia 12, com o editor do Jornal ODEMOCRATA, Raimundo de Sousa. Ele foi convidado pela LBV- Legião da Boa Vontade, para comemorar seu aniversário com os alunos de uma escola da instituição. O convite foi formulado por Karina Dametto, José Gonçalo e Fabianna Ribeiro, em visita a sede do jornal democrata no Gama/DF.

 

Para o jornalista que sempre sonhou com a possibilidade de um dia fazer isso, agora realizou seu desejo no maior estilo possível. Rodeado de crianças de 3 a 5 anos, ele confessa: “Para mim foi um dos momentos mais importantes de minha vida. Indescritível, muito gratificante, melhor do que eu imaginava, as crianças são geniais, alegres e bastante carinhosas. No momento lembrei-me da passagem bíblica, onde Jesus disse: vinde a mim as criancinhas, pois dela é o reino de Deus”, concluiu emocionado o aniversariante.


O palco deste senário de supressas e felicidade foi na Escola de Educação Infantil Alziro Zarur, localizada na Colônia Agrícola Samambaia. Chácara 40 Lote 1 e 2, em Taguatinga-DF. Antes das homenagens das crianças a diretora do estabelecimento, professora Célia Mendes juntamente com Karina Dametto do relacionamento o institucional da LBV, mostraram as instalações do estabelecimento e como funciona. Com bolo, diploma, parabéns, abraços e muito carinho foram encerradas as homenagens.

Todos estes momentos inesquecíveis para Raimundo de Sousa foi dividido com seu filho, André silva, Editor do portal de notícias www.odemocrata.com que o acompanhava na visita.


O jornalista que sempre sonhou com a possibilidade de um dia fazer isso, agora realizou seu desejo no maior estilo possível

História

Para contribuir para a melhoria da qualidade de vida do povo da região, a LBV inaugurou em 4 de fevereiro de 1979 a Escola de Educação Infantil Alziro Zarur. Atualmente, a unidade atende quase 150 crianças entre 3 e 5 anos e, consequentemente, suas famílias, promovendo, com qualidade e efetividade, o desenvolvimento harmônico da inteligência — do corpo e do espírito —, para a construção da cidadania ecumênica planetária, firmada no exercício pleno da ética e da solidariedade, contemplando todos os segmentos educacionais.

Durante o período em que estão na escola, os alunos recebem 4 refeições diárias. O cardápio é balanceado de acordo com a faixa etária de cada criança e acompanhado por uma nutricionista. Os atendidos também recebem material didático e uniformes, além de atenção e carinho de uma equipe multidisciplinar, formada por psicólogo, nutricionista, assistencial social, pedagogos, além de uma enfermeira voluntária, que mede e pesa os educandos periodicamente, dando todo a apoio ao seu desenvolvimento.


Fonte - O Democrata

Nenhum comentário




Latest Articles