Page Nav

HIDE


Últimas notícias:

latest

CAMPANHA - COMBATE A DENGUE


Ampliação de escola em Santa Maria

O governador Rodrigo Rollemberg assinou na manhã do ultimo dia 12/07, a ordem de serviço de ampliação da Escola Classe 1 do condomínio Porto Rico. As complementações previstas no contrato incluem a conclusão do sistema de drenagem, de alvenaria, revestimentos, instalação de esquadrias, pisos, forros, pintura e acessórios, estrutura de rampas e muro de contenção, instalações elétricas, hidráulicas e de incêndio.

Após a conclusão das obras, os 430 estudantes da Escola passarão a ser atendidos em período integral, a partir de 2018. 

“A comunidade precisa muito desta escola. Além de reformar a instituição, vamos ampliá-la”, disse o governador.

O deputado Robério Negreiros, o administrador Hugo Gutemberg e o secretário de Educação, Júlio Gregório Filho também estiveram presentes na cerimônia. Robério tem acompanhado as obras do bairro de perto e tem investido parte dos seus recursos parlamentares, principalmente, nas obras de iluminação, pois, para ele, iluminação corresponde à segurança.

Também está prevista a construção de estacionamento, calçadas e rampas e o plantio de grama. O valor para conclusão da obra é de R$ 1.424.000, e o prazo de entrega é de 180 dias após assinatura da ordem de serviço.


As benfeitorias na escola começaram em 2014. Em 2016, estavam 46% executadas. No entanto, a empresa responsável solicitou rescisão do contrato por dificuldades financeiras. Em 2017, uma nova empresa venceu a licitação para concluir a reforma. 


Fonte - Agencia Satélite

Nenhum comentário




Latest Articles