Mais iluminação para o Porto Rico

Visando o bem estar e segurança dos moradores do Residencial Ribeirão, popularmente conhecido por Porto Rico em Santa Maria, a Administração Regional, em parceria com a Companhia Energética de Brasília - CEB está instalando braços de iluminação nas principais avenidas do bairro.

Ao todo, 45 braços de iluminação serão instalados no bairro e com isso o governo espera dar mais um passo no projeto de urbanização do local, bem como, melhorar a segurança dos moradores do local que há muitos anos clamam por melhoria, principalmente, na iluminação das vias. “Com a instalação desses braços de iluminação, estamos atendendo mais uma das várias demandas da comunidade que necessita de melhorias em todos os setores, principalmente no que tange a iluminação pública”, disse o administrador Hugo Gutemberg.

A nova iluminação trará mais qualidade de vida e segurança para os moradores da região, visto que o local é bastante escuro durante o período noturno, servindo em alguns pontos, de esconderijo para marginais, bem como proporcionando dificuldade de locomoção da população, principalmente trabalhadores e estudantes.

As luminárias terão lâmpadas VSAP de 150W, as quais irão melhorar iluminação do setor, pois tratam-se de lâmpadas com melhor luminosidade e maior tempo de durabilidade. “Com isso estaremos também economizado mão de obra e substituição de material, o que demanda de tempo e custo para o governo”, enfatizou Hugo.

A execução do serviço foi iniciada em junho e está sendo executada em parceria com a Companhia Energética de Brasília – CEB, que é a empresa responsável pela execução da obra.


A obra custou R$ 40.187,69 (quarenta mil cento e oitenta e sete reais e sessenta e nove centavos) e foi adquirida por meio de emendas parlamentares. De acordo com o órgão, será entregue nos próximos dias.


Fonte - Agência Satélite

Postar um comentário

0 Comentários