Page Nav

HIDE


Últimas notícias:

latest

CAMPANHA - COMBATE A DENGUE


NOTA DE REPUDIO PADRE PEDRO STEPIEN - PAROQUIA DO LAGO AZUL

PADRE PEDRO STEPIEN - PAROQUIA DO LAGO AZUL
Vem a publico Repudiar condutas e ações praticadas pelos gestores políticos do município de Novo Gama - GO.

Repudio ação de todos os políticos, gestores e prepostos que Invés trabalhar pelo povo pobre do município e dos servidores públicos trabalham pelos seus interesses próprios. Isto é inaceitável, imoral e ilegal. Repudio esta atitude e apelo pelo trabalho em prol do bem comum e da sociedade carente que sofre por causa do descaso imputados aos mais necessitados. 

Repudio a conduta de todos os envolvidos no aumento exacerbado do salário da senhora prefeita de Novo Gama e de seus secretários. Que hoje soma a exorbitante quantia de R$20.000, 00 ( vinte mil reais) sendo superior ao salário pago para o prefeito de São Paulo, a maior metrópole Brasileira, e que ainda assim legisla contra o povo e sempre em beneficio próprio, enquanto a prefeitura arca com esse valor para o pagamento do salário da prefeita, o município vem sofrendo com o descaso da mesma, uma vez que o sucateamentos dos serviços básicos garantidos pela constituição brasileira, Saúde, Educação e Segurança... Escraviza, encarcera e pune à aqueles a quem ela deveria servir.

E por fim, peço, e apelo para que os mesmos não sejam movidos pela ganância vergonhosa do dinheiro. E na qualidade de líder religioso e como ministro do evangelho de Jesus Cristo, que nossos políticos, gestores e seus prepostos legislem, atuem com amor, e em prol do povo, da família e dos mais necessitados. Amando a Deus sobre todas as coisas e ao próximo como a si mesmo. Como manda a lei. De Cristo!

Aos senhores políticos que compactuaram com esse absurdo, e a nossa gestora maior quero deixar essas palavras bíblicas, para quem sabe servir de meditação, e na esperança que o mesmo venha tocar-lhes o coração.

Vós, ricos, chorai e gemei por causa das desgraças que sobre vós virão. 2 Vossas riquezas apodreceram e vossas roupas foram comidas pela traça. 3 Vosso ouro e vossa prata enferrujaram e sua ferrugem dará testemunho contra vós e devorará vossas carnes como fogo. (Tiago 5 , 1-3) 


O amor ao dinheiro é raiz de todos os males. (1Tim 6:10)

Com Amor!
 
Pedro Stepien



Fonte - Agência Satélite

Nenhum comentário




Latest Articles