Page Nav

HIDE

Últimas notícias:

latest

CAMPANHA - NOVO GAMA IPTU/2024


Família suspeita que menina de 15 anos fugiu para o Rio com namorada

ARQUIVO PESSOAL
Segundo a irmã, Denisia deixou a casa do pai, no Recanto das Emas, na segunda-feira (23/10) com a namorada, que conheceu na Bahia

A família de uma adolescente de 15 anos está desesperada. Denisia Soares de Jesus saiu de casa, no Recanto das Emas, por volta do meio-dia da última segunda-feira (23/10) e desapareceu. Segundo a irmã da moça, a recepcionista Claudia Tamires Ferreira dos Santos, 27, Denisia morava na Bahia com os avós paternos, mas mudou-se para o Distrito Federal em setembro deste ano.

À reportagem, Claudia afirmou que essa é a primeira vez que Denisia some sem dar notícias. A família acredita que ela tenha fugido de casa com uma namorada que conheceu na Bahia.

“Ela começou a namorar uma menina e os avós paternos a expulsaram de casa. Então, veio morar com o pai, no Recanto das Emas. Temos quase certeza de que minha irmã está com essa menina. Familiares dela disseram que a garota vivia falando que viria ao DF buscar a Denisia, e que as duas viajariam para o Rio de Janeiro”, detalhou.

Apesar da suspeita, Claudia afirma que o pai registrou Boletim de Ocorrência e procura a jovem. “A Denisia está sem dinheiro algum, tinha o cartão da pensão da nossa mãe, mas o pai dela bloqueou a senha e não temos mais como rastreá-la. Já tentamos todas as formas de contato e nada”, disse, angustiada.

Quem souber de alguma informação sobre a moça pode entrar em contato com a família pelos telefones: (61) 99145-8385 (Claudia) ou (61) 99224-6858 (Carlos, marido de Claudia).


Fonte - Metrópoles

Nenhum comentário




Latest Articles