Page Nav

HIDE

Últimas notícias:

latest

CAMPANHA - NOVO GAMA IPTU/2024


60ª edição do Governo Junto de Você


Começou nesta quinta, dia 09, e vai até o próximo domingo, dia 12, a 60ª edição do Governo Junto de Você. Realizado desta vez em frente à Rodoviária de Novo Gama, o programa do Governo de Goiás vai oferecer mais de 200 serviços aos cidadãos Novogamenses. Em 60 edições do programa, foram realizados mais de 4,5 milhões de atendimentos. A Prefeita Sônia Chaves agradece ao Deputado Estadual Diego Sorgatto e ao Governador Marconi Perillo por ter escolhido Novo Gama para mais uma edição desse importantíssimo programa Estadual.

Mais de 200 serviços serão oferecidos, como serviços do Vapt Vupt, cursos, palestras, orientações sobre serviços do Governo, orientações de linhas de crédito, passaporte do Idoso, corte de cabelo, atendimento oftalmológico, vacinação, verificação de pressão arterial e glicose, ações conciliatórias da Justiça, orientação jurídica, cadastramento de empregos e estágios, doações da OVG, entre outros.

Um dos serviços mais procurados entre todas as edições do programa, a emissão da Carteira de Identidade vai beneficiar 1 mil Novogamenses que precisam do documento. A previsão é distribuir 300 senhas para os interessados nesta quinta-feira, mesma quantidade para sexta e sábado. No domingo, com o expediente apenas no período matutino, serão atendidos em média apenas 100 interessados. O serviço de identificação da Polícia Civil promete entregar o documento em curto período de tempo em um prazo bem inferior ao oferecido nas unidades de Vapt Vupt.

Confira as datas e os horários de atendimentos do Programa Governo Junto de Você.

Quinta, sexta e sábado de 8:00h às 17:00h (09 à 11 de Novembro)
Domingo de 08:00h às 12:00h (12 de Novembro).

Sua participação é de extrema importância.


Fonte - Ascom Novo Gama

Nenhum comentário




Latest Articles