Page Nav

HIDE

Últimas notícias:

latest

CAMPANHA - NOVO GAMA IPTU/2024


A bruxa está solta: “deputado-presidiário” Celso Jacob é internado


RAFAELA FELICCIANO/METRÓPOLES

O deputado federal Celso Jacob (PMDB/RJ) está internado em um hospital da região central de Brasília.

Na noite do último dia 30, o parlamentar, que atualmente cumpre pena no Complexo Penitenciário da Papuda, passou mal e teve que ser levado imediatamente para o centro de saúde. Jacob apresentou um quadro de pressão alta, com pico de 22. Desde então, ele permanece sob cuidados médicos e se submetendo a exames.

Jacob está no regime semiaberto, ou seja, dorme na cadeia e dá expediente durante o dia na Câmara dos Deputados, um caso único e considerado inusitado. Atualmente, ele divide cela com o ex-diretor de Marketing do Banco do Brasil Henrique Pizzolato e com o ex-diretor de Relações Institucionais da JBS, Ricardo Saud, que está preso preventivamente.

Na noite de terça-feira (31/10), Saud foi encaminhado para o castigo, no Pavilhão Disciplinar (PD). Ele teria desacatado o agente penitenciário Reginaldo. Passará, portanto, dez dias no isolamento. Assim, produziu-se uma circunstância inédita. Pela primeira vez, a cela que abriga os três presidiários está vazia, já que Pizzolato tem o benefício de passar o dia fora da Papuda para trabalhar.

Segundo a assessoria de imprensa de Jacob, ainda não há previsão de alta para o deputado.

Os incidentes tangenciaram o dia de 31 de outubro, o Halloween. Pelo jeito, a bruxa está solta na Papuda.


Fonte - Metrópoles

Nenhum comentário




Latest Articles