Page Nav

HIDE


Últimas notícias:

latest

CAMPANHA - COMBATE A DENGUE


ENSINO MÉDIO IESB: A MAIS NOVA E MELHOR OPÇÃO PARA OS ADOLESCENTES DE CEILÂNDIA

Resultado de imagem para ENSINO MÉDIO IESB: A MAIS NOVA E MELHOR OPÇÃO PARA OS ADOLESCENTES DE CEILÂNDIA

Inovação, qualidade e competência. Em 2018, os diferenciais que tornaram o Centro Universitário IESB referência de Ensino Superior no Distrito Federal, também estarão disponíveis para o Ensino Médio com o lançamento do Ensino Médio IESB, em Ceilândia. O colégio abre suas portas com uma proposta pedagógica diferenciada e adaptada à reforma implementada pelo Ministério da Educação.

Além da uma infraestrutura funcional e laboratórios modernos, os alunos contarão com uma plataforma digital completa; material didático focado para aprovação no Enem, PAS e vestibulares; estudos desenvolvidos por trilhas do conhecimento; acompanhamento educacional contínuo; orientação vocacional e incentivo a projetos culturais. E também serão incentivados a executar seus próprios projetos no Espaço Maker, preparado especialmente para desenvolver capacidades e aptidões. Esse novo conceito de aprendizagem, que já se revela uma tendência mundial, estimula a criatividade e a autonomia e, quando aliados aos conteúdos e habilidades curriculares, impele os alunos a desenvolverem ideias que causam impacto social.


Muito mais que apenas conteúdo, os estudantes do Ensino Médio IESB também serão preparados para serem agentes de mudança da sociedade. Eles estarão aptos a utilizar as diversas formas de linguagem do mundo contemporâneo de maneira crítica e criativa; serão motivados a desenvolver uma atitude de investigação, reflexão e crítica diante do conhecimento; terão capacidade de construir novos conhecimentos e novas formas de interferir na realidade; compreenderão os processos da natureza e da consciência ambiental; adotarão uma atitude de valorização, cuidado e responsabilidade individual e coletiva em relação à vida; e estarão comprometidos com o exercício da cidadania, a participação social e política e a transformação crítica, criativa e ética da realidade social. “Estamos inaugurando o Ensino Médio IESB com o compromisso de desenvolver nossos alunos nas suas diversas dimensões. Viemos para revolucionar a maneira de ensinar e de aprender”, afirma Eda machado, fundadora do IESB.

Para mais informações acesse o site http://www.iesb.br/ensinomedio ou entre em contato pelo telefone (61) 3340-3747.

Fonte - Tríplice Comunicação e Estratégia - Thaís Santos
Leia também em www.agenciasatelite.com.br 

Nenhum comentário




Latest Articles