Homem é preso suspeito de estuprar a enteada de seis anos em Montes Claros

Mãe da criança denunciou o caso após flagrar o homem em cima da vítima; criança estava suja de lubrificante nas partes íntimas, segundo a polícia.

Por Valdivan Veloso, G1 Grande Minas

Homem foi localizado na oficina onde trabalha (Foto: Valdivan Veloso/G1)
Um homem de 45 anos foi preso na tarde desta segunda-feira (6) suspeito de estupro de vulnerável em Montes Claros, no Norte de Minas. O homem é padrasto da vítima, de seis anos. Os abusos aconteciam a mais de um ano, de acordo com a denúncia da mãe da vítima à polícia.

A mãe relatou à Polícia Civil, no dia dois de novembro, que desconfiou do homem após as filhas relatarem que ele já havia tirado as roupas delas. Ao denunciar o caso, a mãe afirmou que flagrou o companheiro em cima da criança, na noite do dia 1º de novembro. Ela contou ainda que a criança tinha lubrificante nas partes íntimas.

Nesta segunda, as crianças relataram à polícia que o homem as forçavam a praticar sexo oral nele. A vítima passou por exame de corpo de delito que confirmou a ruptura parcial do hímen.

Resultado de imagem para Homem é preso suspeito de estuprar a enteada de seis anos em Montes Claros
Autor foi levado para o Presídio Regional (Foto: Valdivan Veloso/G1)
Para a polícia, a mãe afirma que convive com o autor há cerca de dois anos. Ela acredita que as outras duas filhas, de três e oito anos, também tenham sofrido os abusos do padrasto. As três crianças foram encaminhadas ao Instituto Médico Legal para exames de corpo de delito; a menina de seis anos irá fazer exames complementares.

O autor foi preso em cumprimento a um mandado de prisão temporária de 30 dias, expedido pela Justiça nesta segunda-feira. Ele foi localizado em uma oficina no Bairro Doutor João Alves, onde trabalha como soldador.

A mãe das vítimas afirmou que assim que desconfiou dos abusos passou a dormir trancada no quarto das crianças. Ela, segundo a polícia, acredita que estava sendo dopada pelo companheiro. A delegada informou ainda que as vítimas relataram ser ameaçadas constantemente pelo padrasto. “A mais nova afirma que ele batia muito nelas. Elas contam que ele ameaçava matar a mãe delas, caso os abusos fossem denunciados”.

Resultado de imagem para Homem é preso suspeito de estuprar a enteada de seis anos em Montes Claros

Também de acordo com o relato das vítimas, o autor chegou a afirmar que outra irmã, de três anos, seria vítima. “Ele chegou a dizer que iria fazer o mesmo com a menina mais nova, assim que ela completasse quatro anos. Todas passaram por exame de corpo de delito, mas ainda não temos os resultados”, completa a delegada.

O autor está preso preventivamente no Presídio Regional de Montes Claros, mas a polícia irá pedir a prisão preventiva ao término das investigações.


Fonte - G1/Grande Minas

Postar um comentário

0 Comentários