Page Nav

HIDE

Últimas notícias:

latest

CAMPANHA - NOVO GAMA IPTU/2024


Operação Poda de Árvore em Santa Maria durante os 4 dias de carnaval


O feriado de carnaval foi de folia para uns e de muito trabalho para outros, por exemplo, para a Administração Regional de Santa Maria, que realizou a operação de poda de árvore durante os 4 dias de festa - 10 a 13 de fevereiro.

As atividades se concentraram na avenida Paraim, da Qr 201 e 301, na comercial da 215/216 e 315/316 e na avenida principal do residencial Santos Dumont. A equipe formada por aproximadamente 30 funcionários / reeducandos / voluntários se revezaram durante os 4 dias para executar a tarefa.

A comunidade ficou admirada ao ver o serviço sendo executado em pleno carnaval. "Nesse feriado todos tem o direito de se divertir, por isso fiquei impressionado com a atitude da administração de trabalhar enquanto todos estão na folia", parabenizou Macedo, morador do residencial Santos Dumont.

O administrador de Santa Maria, Hugo Gutemberg, justificou a ação explicando que a demanda é muito grande e que não se pode perder tempo; nem os feriados e fins de semana. "Desde o início do ano estamos realizando podas de árvores e tapa-buraco em toda a cidade durante a semana e nos fins de semana, tudo isso para dar a resposta o mais rápido possível para as demandas da população", disse Hugo. Ainda segundo o administrador, a operação terá continuação tanto durante a semana quanto durante os fins de semana. "Não temos prazo para encerrar as atividades", finalizou.


Fonte - Fabricio Marinho Rodrigues de Oliveira
Assessoria de Comunicação
Administração Regional de Santa Maria DF - RA XIII

Nenhum comentário




Latest Articles