Page Nav

HIDE

Últimas notícias:

latest

CAMPANHA - NOVO GAMA IPTU/2024


Atuação parlamentar de Ilma do Baduca é destaque na Câmara de Novo Gama


BALANÇO. No segundo semestre de 2017, após deixar a presidência do parlamento, a vereadora apresentou vários requerimentos, além de inúmeros encaminhamento de ofícios

Resultado de imagem para vereadora ilma do baducaA vereadora Ilma do Baduca (PSDB) tem se destacado na Câmara Municipal de Novo Gama pela sua atuação em defesa da população. No segundo de 2017 e início deste ano, a parlamentar apresentou requerimentos e encaminhou vários ofícios a diferentes autoridades cobrando melhorias para a cidade.
Os números comprovam a produtividade do trabalho desenvolvido pela vereadora em seu mandato na Câmara de Novo Gama. Experiente em eleições, Ilma foi a décima candidata mais votada no pleito de 2016, se destacando entre muitos que tentaram a reeleição e outros nomes de peso no município.
“Fui eleita garantindo ao povo que seria sua representante legítima na Câmara, fiscalizando e cobrando do Poder Executivo ações efetivas para a melhoria da qualidade de vida da nossa população. É assim que tenho pautado minha atuação no parlamento e, felizmente, os resultados positivos já começam a surgir”, declarou.
Entre as conquistas que tem o peso do trabalho da vereadora, um em especial merece maior destaque: o que garante a iluminação dos becos da cidade. Além de lutar pela implantação da melhoria, a vereadora fez questão de acompanhar a execução do serviço pelos funcionários da Prefeitura. Ela ainda reivindica junto a população a manutenção da limpeza e conservação das vias públicas. “Fiz uma visita in loco para verificar a iluminação no Conjunto 11HC. Os moradores da região estão satisfeitos pela benfeitoria realizada pela Equipe de Iluminação Pública, uma vez que a iluminação auxilia na segurança e o bem-estar. Entretanto, como moradora do Conjunto, proponho que façamos a manutenção da limpeza de nossas portas, recolhendo o lixo e armazenando em local adequado, para assim evitarmos doenças e infestação de insetos, roedores e animais peçonhentos. Em seguida irei solicitar a limpeza geral dos conjuntos para uma melhor sociabilização”, disse.

TRANSPARÊNCIA
O papel do vereador consiste, além de apresentar leis e cobrar do Executivo a resolução de problemas enfrentados pela coletividade, em fiscalizar, tanto o próprio Poder Legislativo, quanto as ações da gestão municipal. Nesse sentido, o trabalho de Ilma do Baduca durante o seu mandato sempre foi importante para a transparência do serviço público.


Fonte - Agência Satélite


Nenhum comentário




Latest Articles