Page Nav

HIDE


Últimas notícias:

latest

CAMPANHA - COMBATE A DENGUE


Revitalização na iluminação pública


Executivo local realiza obras de revitalização da iluminação públicas em várias quadras da cidade e traz conforto e segurança para a população

A administração de Santa Maria concluiu no início do mês, a instalação de 12 pontos de iluminação com postes metálicos e luminárias, nos conjuntos M e N da quadra 516. Com a obra os moradores da localidade poderão aproveitar as caminhadas noturnas com mais segurança, tendo em vista que o local era bastante escuro e inseguro antes da realização do trabalho.
Essa benfeitoria era uma demanda antiga, solicitada de forma recorrente pelos moradores. De acordo com a moradora Alzira Folha, todos estão sentindo maior segurança e podem aproveitar ainda mais o período noturno. “Com a iluminação em pleno funcionamento, a comunidade aproveita a noite batendo papo na porta de casa ou jogando futebol no estacionamento”. Já o morador Renato William informou que a iluminação melhorou a segurança no local de forma significativa. "Antes, aqui era muito escuro e inseguro, agora temos plena sensação de segurança. Só tenho a agradecer à Administração e a luta da nossa líder comunitária Alzira Folha por chegarmos à essa conquista", disse.
Antes, a administração realizou a instalação de iluminação em outros locais espalhados pela cidade, entre os quais a pista de bicicross e a VC-371em outras.
O administrador de Santa Maria, Hugo Gutemberg, destacou que as obras de iluminação pública são prioridades, isso porque traz segurança e qualidade de vida para a comunidade. Ele informou ainda que os recursos para a implantação da Iluminação vieram através de emenda parlamentar do deputado distrital Robério Negreiros e contou com o apoio do governador Rodrigo Rollemberg. “Muitas coisas que estão sendo realizadas em Santa Maria nos últimos meses tem o apoio irrestrito da CLDF, através, principalmente, do deputado Robério Negreiros, bem como do compromisso que possui o governador Rollemberg com a cidade. Isso é sinal de que as coisas estão acontecendo e que o governo está a cada dia, mais compromissado com Santa Maria, que está passando por uma verdadeira revitalização em todos os setores. São obras pequenas, mas que causam bastante impacto positivo para a comunidade”, finalizou.  


Fonte - Ascom Santa Maria / Agência Satélite

Nenhum comentário




Latest Articles