Page Nav

HIDE


Últimas notícias:

latest

CAMPANHA - COMBATE A DENGUE


Todos juntos por Cidade Ocidental!


Nesta quinta-feira (22), o Prefeito Fábio Correa participou da instauração dos trabalhos legislativos.

Resultado de imagem para Todos juntos por Cidade Ocidental!Desde o início de sua gestão o Prefeito Fábio Correa tem se empenhado em manter relações francas, transparentes e diplomáticas com a Câmara Municipal e seus legisladores.
O trabalho em conjunto e, focado nas áreas prioritárias, realizado em 2017 resultou em significativos avanços para toda a cidade numa clara demonstração de que para superar os desafios que a gestão e produção de políticas públicas nos propõem é necessário a unidade programática dos poderes, respeitando suas independências e, sobretudo, respeitando a população.

Abertura dos Trabalhos Legislativos
Para dar início aos trabalhos do poder legislativo em 2018 o Prefeito Fábio Correa participou, acompanhado da equipe de governo, da sessão de retomada da rotina parlamentar do município.
Entre os discursos dos vereadores repetiram-se os os elogios às ações que colocam a atual gestão municipal entre as mais expressivas gestões do estado. O destaque ficou para os avanços na área da saúde, educação e infraestrutura, além das inúmeras ações sociais realizadas e o investimento em oferecer opções de lazer seguras que resgatam as tradições e abrem um caminho para a construção da nossa identidade cultural.
Sob a condução do jovem Vereador Douglas Martinho – Presidente da Câmara Municipal – a Casa de Leis propõe para o próximo período a solidificação da parceria com o Executivo Municipal para seguir atendendo à população.
“Nosso foco é ser o mais transparente possível e vou me empenhar nisso para honrar meu nome e trajetória, além de devolver a confiança que a população deposita em nós!” afirmou categoricamente o Vereador Douglas Martinho.

A sessão contou com a presença dos munícipes, lideranças comunitária e partidárias que ouviram atentamente a explanação do Prefeito sobre o orçamento de 2017 e as projeções de investimento para este novo exercício. O trabalho parceiro dos poderes municipais é o que viabiliza a mudança do cenário social do município!


Fonte - Ascom Cidade Ocidental

Nenhum comentário




Latest Articles