Page Nav

HIDE


Últimas notícias:

latest

CAMPANHA - COMBATE A DENGUE


Valparaíso recebe duas novas escolas do Estado


As novas unidades escolares têm como objetivo proporcionar segurança e bem-estar aos professores e alunos atendendo cerca de 500 alunos nos dois bairros

Na última sexta-feira, 02 de março, o município de Valparaíso de Goiás receberá duas novas escolas Padrão século 21, que serão inauguradas pelo Governo do Estado de Goiás.
A inauguração do Colégio Estadual Gildete Barreto de Lima, situado no bairro Ipanema está prevista para acontecer às 13h30. Já a solenidade no Colégio Estadual Marajó, situado no bairro Jardim dos Ipês, está previsto para acontecer às 14h30. 
As novas unidades escolares têm como objetivo proporcionar segurança e bem-estar aos professores e alunos atendendo cerca de 500 alunos nos dois bairros.

Matrículas - Colégio Estadual Marajó
O Colégio Estadual Marajó ficará localizado na Avenida Brasil, esquina da Rua 02 com a Rua 03, Jardim dos Ipês. A escola já está com matrículas abertas para o Ensino Médio nos turnos matutino e noturno e para o Ensino Fundamental II (6º ao 9º) no turno vespertino. 
Os interessados devem procurar a escola municipal com os seguintes documentos: Declaração de escolaridade ou histórico escolar, cópia do RG ou certidão de nascimento, cópia do comprovante de residência, CPF e RG do responsável.
Construída por meio de recursos do Programa Goiás na Frente, o espaço conta com 12 salas de aulas, sala de informática, laboratórios de química, física e biologia, além de biblioteca, espaço cultural e quadra para a prática de esportes.

Matrículas - Colégio Estadual Gildete Barreto de Lima
Já no Bairro Ipanema, o Colégio Estadual Gildete Barreto de Lima está localizado na Avenida 1, Quadra 24, área especial Jardim Ipanema e atenderá o Ensino Fundamental II (6º ao 9º), nos turnos Matutino e Vespertino e o Ensino Médio nos três turnos.
As matrículas podem ser realizadas das 08h às 18h, no próprio colégio. O interessado deve levar os seguintes documentos: Declaração provisória para matrícula, cópia do RG ou certidão de nascimento, cópia do comprovante de residência, CPF e RG do responsável.
Construída por meio de recursos do Programa Goiás na Frente, o espaço conta com 6 salas de aulas, sala de informática e espaço cultural.



Fonte - Ascom Valparaiso de Goiás


Nenhum comentário




Latest Articles