Page Nav

HIDE

Últimas notícias:

latest

CAMPANHA - NOVO GAMA IPTU/2024


Criminosos invadem casa no interior do RN e matam desafeto e uma mulher

Joyce foi uma das vítimas

Do Fim da Linha - Um duplo homicídio foi registrado na noite desta quinta feira 02 de agosato de 2018,na região das Malvinas, em Mossoró no Oeste do Rio Grande do Norte.

Duas pessoas, sendo um homem identificado como Francisco Cleilton de Melo Arruda, o"Lourinho" 26 anos e uma jovem conhecida apenas como Joyce, aparentemente menor de idade, foram baleados dentro de uma casa, localizada na Rua Rosa Prata no conjunto Malvinas.

A Jovem foi atingida com um único tiro na cabeça e morreu no local, enquanto que Lourinho, foi atingido com vários tiros e morreu na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Alto São Manoel pra onde foi socorrido, por populares.

De acordo com o delegado de plantão Dr. Roberto Moura, dois indivíduos chegaram para matar Lourinho, que estava na calçada da casa e ao perceber a chegada dos desafetos, correu para dentro da casa, que estava com a porta aberta.

Os criminosos invadiram a casa e durante os disparos, acertaram além do alvo, a jovem que estava no interior da residência e segundo a polícia não tinha nada a ver com o caso.

Francisco Cleilton, o Lourinho, tinha passagem pelo sistema prisional em Mossoró, por crimes de violência doméstica contra a mulher e atualmente estava em liberdade assinado o livro de comparecimento na Justiça. No dia 20 de fevereiro desse ano, Lourinho sofreu uma tentativa de homicídio a bala na feira Livre do Vuco Vuco e chegou a ser baleado e socorrido para o Hospital Tarcísio Maia.


A Polícia ainda não tem informações sobre a motivação do atentado que deixou as duas pessoas mortas. Mossoró chega aos 153 homicidios em 2018. O caso vai ser investigado em inquérito policial conduzido pela Delegacia de Homicídio de Mossoró (DHM).

O corpo da jovem foi removido do local, para a base do ITEP onde será necropsiado e depois liberado para sepultamento.

Fonte - Nova Cruz Oficial

Nenhum comentário




Latest Articles