Page Nav

HIDE

Últimas notícias:

latest

CAMPANHA - NOVO GAMA IPTU/2024


Trabalho em vão – Equipe de Santa Maria não garante votação convincente a Robério e Rollemberg


Resultado de imagem para Rollemberg e roberio 

Se dependesse da equipe de Santa Maria para angariar votos para Rollemberg e Negreiros, os candidatos estariam fora do próximo pleito devido à pouca produtividade apresentada pelos intitulados coordenadores, que compuseram uma das maiores equipes já formadas para as eleições do DF.

A equipe de coordenadores dava como certa a vitória do deputado e candidato, inclusive afirmando que esse teria uma variável acima dos 10 mil votos na cidade e ao contrário do que pregaram, Robério não ultrapassou a marca dos 1.503, enquanto isso, Rollemberg obteve uma pífia votação de apenas 4.731.

A situação do governador é ainda mais constrangedora, devido ao trabalho realizado na cidade por meio de obras e entrega de escrituras, além da urbanização do Porto Rico. Mesmo assim a sua equipe política não conseguiu reverter sua atuação em votos e o governador teve menos votos do que vários candidatos a deputado distrital da cidade que não foram eleitos. Exemplo de Nery do Brasil 3.357, Daniel Radar 12.208 e Jaqueline Silva 13.044. Ainda se fizer comparativo por proporção, Rollemberg perde feio para os demais candidatos locais. Esses candidatos galgaram na cidade mais de 80% dos votos recebidos. No caso de Nery, essa marca atingiu a casa dos 93%, enquanto Rollemberg...

Vergonha
Uma equipe despreparada politicamente que não conseguiu mostrar para a comunidade o trabalho de um governador que investiu boa parte do seu governo na cidade, honrando todos os compromissos firmados, bem como de um deputado que destinou parte das suas emendas parlamentares para obras locais. Eles não mereciam passar pelo constrangimento que passaram com a péssima atuação de suas equipes políticas que tinham o compromisso de apenas mostrar para a comunidade os feitos desses.

Pior para Rollemberg que está na iminência de perder o governo para o novato Ibaneis Rocha (MDB), que cresceu na disputa devido a fragilidade da equipe política de Rollemberg.

Menos mal para Robério Negreiros que conseguiu se eleger graças a votos vindos de outras localidades, que somados a pífia votação de Santa Maria, garantiu mais um mandato.

Como fica
Os “cabos eleitorais” devem estar envergonhados em soprar aos quatro cantos que Robério teria acima de 10 mil votos na cidade, quando recebeu apenas 1.503. Como explicar o inexplicável e contornar essa situação que, com o tempo, irá desgastar politicamente o deputado em suas pretensões, ou seja, como confiar em uma equipe em uma pretensão de reeleição.

Por muito pouco, já ouviu-se falar de demissão em massa por negligencia. Acredita-se que Robério irá, nos próximos dias, avaliar sua equipe e ver se é viável continuar com alguns “parasitas” de Santa Maria ao seu lado, que sevem muito mal como “puxa-sacos”, ao invés de profissionais compromissados com a vida política.

Fonte - José Waldemar
Leia também em www.agenciasatelite.com.br

Nenhum comentário




Latest Articles