Belinho, pai de Melody, pode ser a mãe da cantora. Entenda


Um rumor tomou conta das principais redes sociais desde o começo desta semana. Segundo os posts, o pai da cantora Melody, Thiago Abreu, conhecido como Belinho, seria, na verdade, a mãe da artista. Isso porque os usuários da internet acreditam que o homem fez uma mudança de sexo e se apresenta como o patriarca.

Muitos ainda questionaram a ausência da mãe de Melody em todas as ocasiões. “Você é a mãe dela, né? Fez mudança de sexo e se apresenta como pai. A mãe ninguém ouviu falar. Não tem foto de você criança no Instagram. Seu rosto é feminino, apesar da barba. Sua mãe é feminina. Ela é sua cara, não tenho como dizer que não é filha, mas, com certeza, o pai não sabe que ela existe e a mãe é você”, escreveu uma usuário no Instagram.

Belinho, pai de Melody, pode ser a mãe da cantora. Entenda
Ele é o responsável pela carreira delas 

E começou os rumores apontando alguns detalhes em fotos

Houve até uma análise mais profunda 
E aí? Ele é pai ou ele é mãe 

A internet surgiu com a polêmica 

Na verdade, o pai de Melody seria sua mãe 
Tudo isso porque não há informações sobre a mãe da menina 

O rapaz cuida sozinho das duas filhas 

Houve ainda quem apontasse outras características, como uma cicatriz abaixo do peito de Belinho, que seria da cirurgia de remoção das mamas, comum na troca de sexo. No Wikipedia, não se fala da mãe da cantora. A enciclopédia diz apenas que ele as cria como pai solteiro. Belinho não se pronunciou sobre o caso.


Fonte - Metrópoles

Postar um comentário

0 Comentários