MULHER SOFRE TENTATIVA DE FEMINICIDIO NO DF

Resultado de imagem para MULHER SOFRE TENTATIVA DE FEMINICIDIO NO DFUma mulher ficou ferida e foi levada ao Hospital Regional da Asa Norte (Hran) após ser esfaqueada no abdômen por um homem durante uma briga na noite de domingo (11/11). 

Segundo informações da Polícia Militar, a agressão ocorreu por volta das 20h em uma residência na quadra 3 do Varjão. Uma equipe do Batalhão de Choque (BPChoque) recebeu a denúncia sobre a discussão e foi até o local averiguar a situação. 

Ao chegarem à residência, os policiais encontraram um homem muito nervoso com uma faca na mão. Os militares determinaram que ele soltasse o objeto, mas foram ignorados. Após breve negociação, o suspeito se rendeu e acabou detido. 

Outro homem, que é marido da vítima, disse que entrou em luta corporal com o detido após ele dar o golpe de faca no abdômen de sua esposa. O autor do crime foi autuado por tentativa de homicídio e já já tem passagens policiais pela Lei Maria da Penha, violação de domicílio, ameaça e atentado violento ao pudor.


Fonte - Madeirada News

Postar um comentário

0 Comentários