Administração e Novacap iniciam operação tapa-buraco em Santa Maria


Após uma parceria firmada entre o administrador de Santa Maria, Miro Gomes, e o presidente da Companhia Urbanizadora da Nova Capital - Novacap - Sr. Daclimar Azevedo, a operação tapa-buracos voltou a se executada em Santa Maria. As máquinas começaram a trabalhar nesta quinta-feira, dia 10 de janeiro, e devem ficar até que a situação esteja normalizada.

Sem manutenção desde o ano passado, o asfalto de Santa Maria está mais parecendo um queijo suíço, de tanto buraco que tem. A operação tapa-buraco irá percorrer primeiro as avenidas comerciais e principais da cidade, em seguida vai para as áreas residenciais.

O administrador da cidade disse que este tipo de ação está entre as prioridades desse novo governo. "As orientações do governador Ibaneis e da deputada Jaqueline Silva é que as manutenções sejam feitas frequentemente para evitar maiores transtornos para a comunidade", disse Miro.

Esse é mais um dos decretos lançados pelo governador Ibaneis Rocha que está realizando força tarefa emergencial para promover a manutenção de todas as cidades satélites. Em Santa Maria não está sendo diferente e uma parte da equipe da Novacap foi deslocada para a cidade a exemplo do que vem acontecendo nas demais.





Fonte - SantaOline com adaptações

Postar um comentário

0 Comentários