Page Nav

HIDE

Últimas notícias:

latest

CAMPANHA - NOVO GAMA IPTU/2024


Polícia Civil prende avô acusado de violentar neta de apenas três anos

Resultado de imagem para Polícia Civil prende avô acusado de violentar neta de apenas três anos

Investigadores da Delegacia Especial de Atendimento a Mulher (Deam) da Polícia Civil de Goiás prenderam temporariamente, nesta sexta-feira (11/1), um homem acusado de violentar a própria neta, de apenas três anos, em Valparaíso (GO), no Entorno do Distrito Federal. O crime teria sido praticado em novembro do ano passado.

Segundo investigações, a criança começou a apresentar comportamento sexualizado, anormal para sua idade. A atitude levantou a suspeita dos familiares. Os pais da menina a questionaram sobre o motivo de estar agindo daquela forma. Ela teria afirmado que o avô apertava suas partes íntimas com força, o que lhe causava muita dor.

De acordo com os policiais, a menina afirmou não gostar mais do avô e revelou ainda outros atos libidinosos praticados pelo suspeito, que não teve a identidade revelada pela polícia. A ocorrência foi registrada pelos familiares e a garota encaminhada para exames no Instituto Médico Legal (IML), onde ficou comprovado que ela apresentava lesões compatíveis com o relato.

O acusado também é investigado por abuso contra a própria companheira. Durante o recesso forense, a delegada titular da Deam de Valparaíso, Ísis Leal, pediu a prisão temporária do autor, que foi decretada pelo Poder Judiciário. Em apenas dez dias de trabalho, a unidade especializada cumpriu três mandados de prisão contra agressores sexuais.

Durante 2019, o Metrópoles se dedicará a escrever todas as trajetórias de vida das mulheres que vão sangrar enlaçadas em relacionamentos nocivos. O olhar feminino e sensível das profissionais envolvidas no projeto irá humanizar as estatísticas frias, incapazes de criar empatia. Só ela pode interromper a indiferença diante das agressões à mulher. Um contador em destaque na capa do portal marca diariamente esses casos a fim de lembrar que há um longo caminho para acabar com esse ciclo de violência.


Fonte - Metrópoles

Nenhum comentário




Latest Articles