Page Nav

HIDE


Últimas notícias:

latest

CAMPANHA - COMBATE A DENGUE


Entorno do DF: corpo de jovem é encontrado ao lado de mala

Heloá Jade da Silva Santos, 19 anos, foi assassinada em Águas Lindas (GO). Três suspeitos estão presos

ENTORNO


Uma jovem de 19 anos foi encontrada morta em Águas Lindas (GO), no Entorno do Distrito Federal, na noite dessa quinta-feira (21/3). O corpo de Heloá Jade da Silva Santos estava em uma via paralela à BR-070, com marca de tiro na testa. Ao lado, havia uma mala de roupas da vítima.

Três pessoas acusadas pelo assassinato foram presas no mesmo dia do crime. Os suspeitos são Cássio Rodrigues Sá, Valdomiro da Luz Barros Costa e Sara Alves da Luz. Um quarto envolvido está foragido. A Polícia Civil de Goiás (PCGO) ainda não informou os motivos do crime.

PCGO/REPRODUÇÃO
Cássio Rodrigues Sá, Valdomiro da Luz Barros Costa e Sara Alves da Luz

O mês de março começou de forma brutal na região de Águas Lindas. Na madrugada do dia 6, Rafaela Santos Cardoso, 18, foi sequestrada, estuprada e morta por três homens. Segundo os investigadores, os bandidos, entre os quais um que se dizia pastor, bateram na garota e a estrangularam com um fio de eletricidade. Depois, jogaram o corpo em uma cisterna.

No mesmo dia, a adolescente Ana Clara Santana, 13, foi assassinada por três jovens, duas delas menores de idade. Todas eram conhecidas da vítima.

A Polícia Civil goiana informou que, um dia antes, Ana Clara se encontrou com as suspeitas para uma festa de Carnaval. As quatro decidiram ir a uma casa de shows chamada Forró do Santiago. No local, as suspeitas perceberam “que a vítima estaria paquerando o namorado de uma das menores, o que gerou insatisfação entre elas”, conforme disseram os investigadores.

As acusadas atraíram a jovem para um terreno baldio da região onde moravam. No lote, segundo os investigadores, a adolescente foi agredida com socos, chutes e pedradas na cabeça. As três também quebraram uma garrafa de vidro e, com os estilhaços, passaram a desferir golpes contra o pescoço de Ana Clara, conforme informou a PCGO.


Fonte - Metrópoles

Nenhum comentário




Latest Articles