Page Nav

HIDE

Últimas notícias:

latest

CAMPANHA - NOVO GAMA IPTU/2024


Mulher denuncia ex-marido por desaparecer com os filhos no Entorno

Julianderson Oliveira Santos detém a guarda dos dois filhos do casal e de uma enteada e teria fugido com crianças no domingo (24/3)

ENTORNO
ARQUIVO PESSOAL/REPRODUÇÃO
Moradora da Cidade Ocidental (GO), no Entorno do Distrito Federal, Dhenefer Ferreira Alves, 27 anos, denunciou o pai dos filhos dela à polícia por “subtração de incapaz“, conforme tipificado no Código Penal. A última vez em que Julianderson Oliveira Santos foi visto, no último domingo (24/3), ele estava retirando os móveis da casa onde morava com as crianças e partiu para endereço desconhecido pela mulher.

O homem tem a guarda dos dois filhos do casal – uma menina de 7 anos e um garoto de 6 –, bem como da enteada, de 13 anos, filha de outro relacionamento de Dhenefer.

Em depoimento ao delegado Daniel Marcelino, no Centro Integrado de Operações Policiais (Ciops) da Cidade Ocidental, a mãe declarou que o ex-marido e os três filhos estiveram em sua colação de grau no sábado (23), em um evento no Jardim Ingá, após Dhenefer se formar na faculdade de recursos humanos.

De lá, o pai e os três meninos foram a uma pizzaria e, por volta da meia-noite, ele ligou pedindo autorização para levar os filhos para a chácara do pai dele, em Cristalina, e houve concordância por parte da ex-mulher.

O combinado era que as crianças ficariam na fazenda do avô até as 16h de domingo. Ao entrar em contato com o ex após esse horário, Dhenefer foi informada de que eles já estavam chegando, o que ainda não ocorreu.

A mulher foi à chácara onde ele disse que esteve e o pai de Julianderson afirmou não ter visto o filho no domingo, nem saber o paradeiro dele. Os irmãos do homem também afirmaram que não tiveram contato com ele recentemente e não sabiam onde estava.

Ao se dirigir à casa onde Julianderson morava com as crianças, a mãe se deparou com o imóvel vazio, sem móveis ou quaisquer objetos do homem ou dos filhos.

Dhenefer e Julianderson estiveram juntos por oito anos e estão separados há nove meses Imagem cedida ao Metrópoles

Julianderson tinha a guarda dos filhos e da enteada Imagem cedida ao Metrópoles
Boletim de ocorrência registrado no Ciops da Cidade OcidentalImagem cedida ao Metrópoles
Boletim de ocorrência registrado no Ciops da Cidade OcidentalImagem cedida ao Metrópoles
Boletim de ocorrência registrado no Ciops da Cidade OcidentalImagem cedida ao Metrópoles
Boletim de ocorrência registrado no Ciops da Cidade OcidentalImagem cedida ao Metrópoles
Dhenefer não quis dar entrevista, mas a amiga dela, Vanessa França, que a acompanha desde que o ex-marido e as crianças desapareceram, disse ao Metrópoles que o homem estava desempregado e recebia pensão da ex-mulher para cuidar das crianças. Segundo Vanessa, os dois ficaram juntos por oito anos e estão separados há nove meses.

Investigadores da Polícia Civil de Goiás estiveram em endereços onde testemunhas disseram ter avistado Julianderson. Ele teria sido visto em uma padaria localizada no bairro Dom Bosco e em um supermercado no centro da cidade.

“A gente já rodou a Cidade Ocidental e Brasília inteira atrás dele. Não conseguimos falar com ele pelo celular, nem com a menina mais velha, que é do primeiro casamento”, diz Vanessa.

Segundo a amiga, após se formar na faculdade, Dhenefer teria dito ao ex-marido que pediria a guarda das crianças.


Fonte - Metrópoles

Nenhum comentário




Latest Articles