Page Nav

HIDE


Últimas notícias:

latest

CAMPANHA - COMBATE A DENGUE


Novo Gama poderá ser a segunda cidade do entorno a aderir ao projeto Tv Câmara.

O canal permitirá ao Legislativo ampla divulgação das atividades parlamentares, além de completa cobertura dos eventos promovidos


A câmara de vereadores de Novo Gama poderá ser a segunda do entorno a aderir ao projeto Tv Câmara.

Os parlamentares da Câmara de Novo Gama apreciaram o projeto de resolução , do presidente em exercício,Gersivan Diniz (BB), sobre a criação da TV Câmara. o projeto foi apreciado pelos vereadores e agora segue para as comissões.

A TV Câmara, segundo o presidente da Câmara, Gersivan Diniz(BB) (PSDB), “pretende levar para dentro da casa do cidadão, na íntegra, o trabalho das sessões legislativas, realizada pelos parlamentares, sem edições ou interrupções”. 

E acrescentou: “Vamos montar uma estrutura profissional capaz de se consolidar a TV Câmara como um canal da cidadania do povo Novogamense”.

BB antecipou que a TV Câmara de Novo Gama vai cobrir e transmitir ao vivo as Sessões Ordinárias, Extraordinárias e Solenes, além de todas as Audiências Públicas, reuniões das Comissões Permanentes e eventos de interesse da comunidade. 

Também há estudo para programas diários de entrevistas e documentários. “A TV Câmara será um importante arquivo eletrônico da história política de Novo Gama. Todas as sessões, desde o início da transmissão da TV Câmara, serão preservadas no arquivo da Casa. As futuras gerações terão acesso a um vasto material, devidamente catalogado, com imagens, relatos e entrevistas concedidas pelos legisladores que passaram pela Câmara Municipal e contribuíram para o desenvolvimento do município”, completou Vereador BB.

Se aprovado, o projeto da Tv Câmara visa Além de assegurar maior transparência às discussões e votações em plenário, Assegura a participação da população das decisões que influenciam de forma direta o desenvolvimento do municipio, com a TV Câmara em pleno funcionamneto os eleitores poderão acompanhar de forma direta os trabalhos dos vereadores.


Fonte - Madeirada News

Nenhum comentário




Latest Articles