Page Nav

HIDE

Últimas notícias:

latest

CAMPANHA - NOVO GAMA IPTU/2024


HOMEM MATA MULHER POR 50 REAIS E ESCONDE CORPO DENTRO DE PAREDE

A imagem pode conter: 1 pessoa, em pé

A Polícia Civil de Espírito Santo prendeu um homem suspeito de matar e esconder o corpo de uma jovem em uma obra, em Vila Velha. Lucas Raphael dos Santos Silva, de 33 anos, tinha fugido, mas acabou sendo preso em Belo Horizonte, Minas Gerais, onde se escondia em um abrigo para egressos do sistema prisional.

Segundo informações do jornal 'Extra', a delegada responsável pelo caso, Raffaella Almeida, contou que Lucas trabalhava na obra e que outros operários acabaram encontrando o corpo. Em depoimento à polícia, Lucas confessou o crime e disse que havia consumido drogas na véspera do assassinato. O homem disse que estava se relacionando com a vítima e a levou para a obra para os dois ficarem juntos. Em determinando momento, o homem notou que havia sumido R$ 50 reais e acusou a jovem ter tê-lo roubado.
Segundo a Polícia Civil, a vítima se defendeu e ameçou gritar. Para impedi-la, Lucas apertou o pescoço da jovem, que acabou perdendo a consciência. O homem alegou que tinha pensado que ela estivesse morta, então, colocou o corpo nos fundos da obra e o concretou em uma parede. De acordo com a Polícia Civil, o laudo cadavérico apontou traumatismo craniano como causa da morte. O corpo da vítima, que estava sem documentos, ainda não havia sido identificado.


Fonte - Notícias ao minuto  *ROTA POLICIAL JATAÍ*

Nenhum comentário




Latest Articles