Ocorrência foi registrada na noite dessa terça-feira (20/09/2019). Suspeito visitava a esposa no Hospital de Planaltina e estava armado

DIVULGAÇÃO/PMDF

A Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF) prendeu, na noite dessa terça-feira (20/08/2019), um homem que se passava por policial militar no Hospital Regional de Planaltina (HRP).

Segundo informações da corporação, o suspeito visitava a mulher no local, estava armado e afirmava ser policial. O Grupo Tático Operacional (Gtop 34), com o apoio do helicóptero da corporação, realizou busca pessoal e no veículo do homem. Foram encontrados dois simulacros de arma de fogo e uma carteira contendo documentos e cartões de crédito de uma mulher.

Após contato com a dona da carteira, ela informou que, desde janeiro, foram realizadas compras em seu nome pela internet, utilizando seus cartões até serem bloqueados. A averiguação só foi possível porque ela havia registrado ocorrência. Diante dos fatos, o suspeito foi conduzido para a 16ª Delegacia de Polícia (Planaltina) para apuração da ocorrência.


Fonte - Metrópoles