Page Nav

HIDE


Últimas notícias:

latest

CAMPANHA - COMBATE A DENGUE


Deputado Robério destina verbas para aquisição de ônibus para a TCB

Resultado de imagem para roberio negreiros

O deputado distrital, Robério Negreiros (PSD), destinou recursos, via Emenda Parlamentar, para a aquisição de ônibus para a Sociedade de Transportes Coletivos de Brasília LTDA – TCB. A solicitação de renovação da frota foi feita pelo diretor presidente da TCB, Chancerley de Melo Santana e tem como objetivo garantir a qualidade dos serviços prestados aos usuários de transporte coletivo.

Fundada em 8 de maio de 1961 e iniciando as operações em 1º de junho daquele ano, a TCB foi a primeira empresa de transportes coletivos criada em Brasília.

Segundo o presidente da TCB, a empresa já deflagrou licitação para compra de ônibus, tipo “padron”, equipados com motor traseiro, ar condicionado, piso baixo, rampa de acesso para deficientes físicos, câmbio automático e demais acessórios para o conforto e segurança dos usuários e dos operadores, cujo processo se encontra em fase final de homologação.

De acordo com o deputado Robério Negreiros, o apoio à TCB é de fundamental importância para a população do Distrito Federal, que será servida com veículos novos e tecnologicamente adequados, o que garante a continuidade da qualidade dos serviços prestados por aquela empresa pública, que já faz parte da história de Brasília.


Fonte - Ascom Robério Negreiros

Nenhum comentário




Latest Articles