Page Nav

HIDE


Últimas notícias:

latest

CAMPANHA - COMBATE A DENGUE


Novo Gama: Corpo de jovem que estava desaparecida é encontrado


Familiares e amigos reconheceram, neste começo de tarde de terça-feira, dia 03 de Setembro, o corpo de uma mulher que foi encontrado dentro de uma casa abandonada, na região do Loteamento GREENVILLE , no Pedregal, região da cidade do Novo Gama, Entorno do Distrito Federal.

A família ainda muito abalada, reconheceu como sendo o corpo da jovem Antoniara Lorrana Cruz de Souza, de 20 anos, que saiu de casa no último dia 27 de de Agosto, por volta das 11h para ir fazer um teste de gravidez e não mais deu notícias para os familiares e amigos.

Confira a entrevista com a mãe da vítima:


Desde o desaparecimento da filha, a mãe, dona Shirley, disse com exclusividade ao portal 1 Minuto DF, que a filha teria ido encontrar com o namorado, com quem matinha um relacionamento há cerca de quatro meses.

A mãe, dona Shirley procurou o Ciops do bairro Lunabel para o registro da ocorrência e estava com esperança de encontrar a filha viva.

Policiais da cidade do Nova Gama, foram até o local onde o corpo foi encontrado, fizeram as primeiras coletas de imagens e levaram a família para reconhecerem o corpo da vítima.

Após as primeiras análises, o corpo foi removido para o Instituto Médico Legal (IML), da cidade de Formosa, região do entorno do Distrito Federal.

Namorado assume o crime e diz que não se arrepende. Confira o vídeo:



Fonte - Madeirada News

Nenhum comentário




Latest Articles