Crônicas Policiais - Homem de 30 anos é preso por namorar criança de 12, com a conivência dos pais

Questionado, ele confessou que mantinha relação sexual com a menina

Imagem ilustrativa

Um homem de 30 anos foi preso nessa segunda-feira (20) após ser pego em flagrante em sua casa, no Bairro Jardim Vitória, em Nova Ubiratã (470 km de Cuiabá) com uma criança de 12 anos e assumir namorar e manter relações sexuais com ela.

A Polícia Militar chegou ao casal após, por volta de 18h30 da segunda-feira, receber uma ligação anônima falando que uma criança estava sendo abusada sexualmente por um homem adulto.

O denunciante passou o endereço de uma casa e os policiais foram até o local indicado.

Ao chegar na residência, os policiais encontraram um homem, que, questionado, disse que estava apenas na companhia da namorada.

Ao verem a menina, os policiais notaram que ela tinha aparência física de uma criança e perguntaram a idade dela, que respondeu ter 12 anos, confirmou ser namorada do suspeito e disse ter autorização dos pais para namorar.

O suspeito foi preso imediatamente por estupro de vulnerável e o Conselho Tutelar foi acionado. Em cima da cama do suspeito foram apreendidas roupas íntimas femininas.

Em conversa, o acusado disse que namora com a menina, tem a permissão dos pais dela e que na manhã dessa segunda-feira (20) havia mantido relação sexual com ela.

A criança ficou sob responsabilidade das conselheiras tutelares e o suspeito foi encaminhado para a delegacia.


Fonte - O Livre

Postar um comentário

0 Comentários