Page Nav

HIDE

Últimas notícias:

latest

CAMPANHA - COMBATE A DENGUE


Nova vítima do ‘Taradão do Kwid’ relata que também foi abordada: “Tirou o ‘negócio’ para fora

Esta outra jovem, que não será identificada, contou que a ação ocorreu na última sexta-feira (24)

Uma jovem, moradora da Vila Maria Antonieta, em Pinhais, Região Metropolitana de Curitiba (RMC) entrou em contato com à Banda B para fazer mais um denúncia do “Taradão do Kwid”. O mesmo rapaz foi flagrado se masturbando por uma moradora do bairro Guatupê, em São José dos Pinhais, também na RMC (leia mais abaixo), na manhã desta segunda-feira (27).

Esta outra jovem, que não será identificada, contou que a ação ocorreu na última sexta-feira (24). Ela passava de bicicleta nas proximidades do novo viaduto da Rodovia João Leopoldo Jacomel, quando viu o carro.

“Ele passou com o carro do meu lado na direção oposta. Foi quando percebi que ele deu a volta, passou por mim e parou mais a frente. Só nós estávamos na rua.Neste momento, eu vi que ele desceu com o carro e tirou o “negócio” para fora”, revelou.

A jovem disse que achou que o rapaz tivesse parado para fazer xixi. Quando ela reparou, de fato, o que assistia, ficou muito assustada. Neste momento, ela contou que fugiu e pediu ajuda.

“Quando eu passei por ele, eu nem olhei na cara. Só passei reto de bicicleta. Então, eu peguei meu telefone, eu vi que ele estava falando com alguém no celular”, comentou.

Colaboração

A jovem disse que soube do rapaz, quando leu a matéria no Portal Banda B.

“A menina conseguiu tirar foto. Mas, eu no lugar dela não consegui, de jeito nenhum. Comecei a andar rápido e nem vi qual foi a direção que ele foi com o carro. Se foi atrás de mim ou foi para frente. É a mesma pessoa, por causa do carro. Ele não é novo”, explicou.
Depois que fugiu, a menina foi para casa. Ela conta que a primeira coisa que fez foi entrar em contato com as amigas para avisar sobre o fato. O medo que sentiu serviu de motivação para alertar outras pessoas.

“Cheguei em casa, daí eu liguei pra minha amiga para avisar. Outra amiga ia na casa dela para buscar umas compras. Eu também a alertei. No fim, ela saiu com o pai. Eu fiquei muito assustada. Liguei para o meu namorado e avisei o que tinha acontecido também”, finalizou.

Polícia

A Banda B conversou com a Polícia Civil. Por meio de assessoria de imprensa foi repassada a informação de que não há nenhum boletim de ocorrência registrado.
Vítimas

As vítimas prometem procurar a delegacia da cidade nas próximas horas.


Fonte - Banda B Notícias

Nenhum comentário




Latest Articles