Crônicas Policiais - Tio estuprava sobrinha com a ameaça de que ela seria entregue ao Conselho Tutelar

Caso aconteceu na cidade de Feliz Natal (510 km de Cuiabá).


Um homem de 30 anos foi preso nessa terça-feira (19) após ser flagrado pela irmã estuprando a filha dela, de nove anos, dentro da casa da vítima, na cidade de Feliz Natal (510 km de Cuiabá).

Segundo relato da mãe da vítima, na noite da segunda-feira (18) o irmão foi dormir na casa dela.

Por volta das 3 horas, ela se levantou para ir ao banheiro e viu um vulto se mexendo na sala. Ela voltou para o quarto, deixou a porta entreaberta e ficou olhando, tentando descobrir o que estava acontecendo.

A surpresa veio quando ela viu a cena de sua filha de nove anos deitada de lado e seu irmão ao lado se movimentando, dando a entender que estava mantendo relação sexual com a criança.

A mãe saiu do quarto imediatamente, ligou a luz e viu que a filha estava com o vestido levantado, mas com a calcinha.

Ela começou a discutir com o irmão, dizendo que tinha visto tudo e ele, em momento algum, nem tentou negar ter praticado algo contra a sobrinha.

Medo

A criança contou à mãe que não foi a primeira vez que o tio abusou sexualmente dela.

Segundo a menina, ele a ameaçava dizendo que, se ela contasse a alguém sobre os abusos, seria entregue ao Conselho Tutelar.

Apesar do ocorrido, o suspeito ainda passou a noite na casa e só foi embora ao amanhecer, quando foi para a casa da mãe.
Prisão

Nessa terça-feira (19), a mãe da vítima procurou a polícia e denunciou o irmão. Uma equipe da Polícia Militar foi acionada e também o Conselho Tutelar.

As equipes foram até a casa da mãe do suspeito, o detiveram e o encaminharam para a delegacia, onde o caso foi registrado como estupro de vulnerável e “aliciar, assediar, instigar ou constranger, por qualquer meio de comunicação, criança, com o fim de com ela praticar ato libidinoso”.


Fonte - O Livre

Postar um comentário

0 Comentários