Page Nav

HIDE

Últimas notícias:

latest

CAMPANHA - NOVO GAMA IPTU/2024


Homem de 82 anos é indiciado após 'brincadeira sexual' terminar na morte do amante

Alan Bischof conversa com repórter em Houston Foto: Reprodução/YouTube(KPRC 2)

Um homem de 82 anos, casado com um mulher há 35, foi indiciado por homicídio culposo em Houston (Texas, EUA) após uma "brincadeira sexual sadomasoquista" com o amante dar errado e provocar a morte do parceiro, de 65 anos.

Craig LaMell morreu um mês após o jogo sexual violento com Alan Bischof, contou o "NY Post". O envolvimento de Alan só veio à tona no fim de abril, quase cinco meses depois, assim que ele se aposentou. O ex-chefe achou a confissão por escrito em arquivos no computador de Alan. Documentos contavam em detalhes como era o relacionamento entre os dois.

Alan contou como se dava o sexo com Craig e afirmou que o parceiro lhe pedira para agredi-lo, como uma forma de fetiche. O indiciado descreveu Craig como um "bebê indefeso" durante o ataque. Alan chegou a fotografar o parceiro caído no chão, com sangue no rosto, no tronco e nos braços.

Craig foi levado à emergência de um hospital. Ele manteve o episódio em segredo e alegou ter sido surrado pelo marido de uma mulher com a qual ele teria um envolvimento sexual. O americano recebeu alta, mas acabou voltando ao hospital com hemorragia cerebral. Após uma semana no CTI, Craig morreu em 2 de dezembro.

A morte foi classificada como homicídio provocado por trauma na cabeça. A defesa alega que a agressão foi consensual. O idoso foi solto após pagar fiança de US$ 50 mil (R$ 280 mil)

Beverly, esposa de Alan, disse que não tinha conhecimento do relacionamento que o marido mantinha com Craig.

O caso está sendo considerado um marco sobre o que é permitido a adultos, de forma consensual, entre quatro paredes.


Fonte - Extra

Nenhum comentário




Latest Articles