Page Nav

HIDE


Últimas notícias:

latest

CAMPANHA - COMBATE A DENGUE


POLÍTICA - CLDF cria programa para a contratação de voluntários não remunerados

Interessados deverão ser supervisionados em projetos nas áreas de atividades lúdicas, recreativas, pedagógicas, artísticas e culturais







A Mesa Diretora publicou ato que cria o Programa de Voluntários da Câmara Legislativa. A proposta é que sejam colocadas, a serviço da Casa, pessoas interessadas em realizar atividades complementares não remuneradas.

De acordo com o texto, datado do dia 28 de março, as atividades serão complementares ao trabalho dos servidores do quadro, não podendo os voluntários cumprirem escalas fixas ou que o funcionamento das áreas onde eles atuem dependam de seus préstimos, mesmo quando o funcionário público estiver de licença por qualquer motivo.

Cada voluntário participará de atividades desenvolvidas a partir de projetos nas áreas de atividades lúdicas, recreativas, pedagógicas, artísticas e culturais. Todos os serviços deverão, ao final dos projetos, serem revertidos para a comunidade que se utiliza da Câmara Legislativa.

Todo o trabalho deverá ser desenvolvido por um comitê, que será indicado por cada uma das secretarias da Mesa Diretora, além de um representante das entidades que representam os servidores de carreira da Casa.

Segundo a proposta, não há previsão de aumento de gastos com o trabalho dos voluntários.

Composta por 24 distritais, a Câmara Legislativa é um dos Três Poderes do Distrito Federal Suzano Almeida/ Metrópoles

É na CLDF que são aprovadas as leis locais Felipe Cardoso/ Especial para o Metrópoles

Veja o projeto:

Ato Da Mesa Diretora Nº 055… by Metropoles on Scribd


Nenhum comentário




Latest Articles