Page Nav

HIDE

Últimas notícias:

latest

CAMPANHA - COMBATE A DENGUE


A canetada: Arruda deverá indicar o próximo Administrador do Gama.

A dança das cadeiras continua no GDF, e quem se intitula independente. Com certeza terá que ser... No que depender da caneta de Ibaneis 


Os embates entre o executivo e os parlamentares que posam de independentes mesmo com espaço considerável na estrutura do GDF, tem acionado a caneta nervosa do governador e mudado a cara das administrações regionais, como foi o caso de Itapuã, Santa Maria e Jardim Botânico. Esses Deputados(as) tem alterado a eficacia e o objetivo de projetos de lei enviados pelo executivo desagradando o governador Ibaneis Rocha que tinha até então esses parlamentares como base aliada.

Para passarem por bons moços(as) esse grupo intitulado como G8 ou Centrão( grupo de barganha) Dizem para a sociedade que são independentes, pois agora de fato serão independentes sem espaço no GDF, isso de acordo com as ultimas publicações do diário oficial do DF. 

A Administração do Gama, bem como a regional de ensino e a gerencia do estadio bezerrão hoje estão com o deputado Daniel Donizet, membro e um dos líderes do grupo de barganha também chamado de centrão ou G8. 


Nesse cenário aparece Flavia Arruda, fiel e alinhada ao governador Ibaneis Rocha, Arruda hoje é a coordenadora da bancada federal no congresso e tem conseguido trazer bons recursos para o DF com suas articulações no congresso e junto ao governo federal. 

Nos próximos dias Flavia Arruda deverá indicar o administrador regional do Gama; Entram no Radar o Ex-administrador de Santa Maria José Ricardo o Ricardão e o Empresario e ex-deputado Pedro do Ovo. 

Política é como nuvem. Você olha e ela esta de um jeito. Olha de novo e ela já mudou. 

Aguardem as cenas do próximo capitulo!!!

Fonte - DF Em Foco

Nenhum comentário




Latest Articles