Page Nav

HIDE


Últimas notícias:

latest

CAMPANHA - COMBATE A DENGUE


SAIBA COMO SOLICITAR A INSTALAÇÃO OU RETIRADA DE UM QUEBRA-MOLAS DAS RUAS DE SANTA MARIA



A Administração Regional de Santa Maria informa que continua a execução da instalação de quebra-molas nas ruas da cidade mesmo em tempos de pandemia. Porém é necessário seguir um protocolo para fazer a solicitação, confira a seguir:

Segundo a administradora de Santa Maria, Marileide Romão, o morador interessando em solicitar a instalação de um quebra-molas deve fazer a solicitação para a Administração e apresentar um abaixo-assinado com pelo menos 30 nomes das pessoas que moram nas proximidades de onde será instalada a ondulação. "Esse é um procedimento padrão e obrigatório, exigido pelo Detran, tanto para a instalação quanto para a retirada de quebra-molas", explicou Marileide.

Devido à necessidade da entrega do abaixo assinado, esse tipo de solicitação deve ser feita pessoalmente, na Administração Regional, que fica localizada na QC 1 Lote H, setor Central de Santa Maria. Porém, devido à pandemia de COVID-19, o procedimento pode ser feito via whatsapp, inclusive o envio do abaixo-assinado, através do número 99675-6477.

O número 162 e o site www.ouv.df.gov.br também estão disponíveis para registras as demandas da comunidade.


Fonte - SantaOnline

Nenhum comentário




Latest Articles