Page Nav

HIDE


Últimas notícias:

latest

CAMPANHA - COMBATE A DENGUE


FEIRANTES DE SANTA MARIA INSATISFEITOS COM O GDF SOBRE A NÃO REABERTURA DA FEIRA



Os feirantes de Santa Maria estão bastante chateados com a não permissão da reabertura da Feira Permanente da cidade, visto que outras 11 feiras do DF estão em pleno funcionamento.

Segundo o presidente da Associação de Feirantes e Empreendedores da Feira de Santa Maria (ASSIMA), Jorge Alexandre, a feira de Santa Maria encontra-se fechada e o GDF não dá nenhuma justificativa para a permanência dessa limitação. A chateação aumenta porque 11 feiras foram liberadas para funcionar, mas a de Santa Maria e algumas outras não. "Eu posso imaginar que seja pela precariedade da nossa feira, mas como não temos uma resposta formal, seguimos sem uma definição", disse Jorge. Ele segue tentando participar de reuniões com o Governo para resolver esse impasse.

REORGANIZAÇÃO

Jorge também chamou a atenção para a necessidade da oficialização de um regimento interno da feira, o qual deva ser seguido pelos feirantes. Nesse sentido ele informou que esta tratando com a administradora da cidade, Marileide Romão, e tentando agenda com o Secretário das Cidades, Fernando Leite. "A nossa feira está desvirtuada, a abertura deve acontecer de forma segura em relação ao COVID-19 e também marcar uma nova fase da nossa organização", disse Jorge.



Fonte - SantaOnline

Nenhum comentário




Latest Articles